#CAPÍTULO ÚNICO: (REESCRITO)

1.1K 76 36
                                    

Era uma noite barulhenta.

Não por causa de qualquer razão meteorológica, ou muito menos por razões relacionadas a eventos humanos, mas sim barulhento para duas pessoas em específico.

Os dois nunca haviam sido bons em esconder o que sentiam, e se orgulhavam disso, pois não sentiam vergonha alguma de proporcionar um show de gemidos digno de prêmios aos vizinhos.

Já se passavam das duas da madrugada, com certeza receberiam reclamações, porém no momento não se importavam com nada a não ser o prazer compartilhado.

O cio de Sasuke havia chegado adiantado, surpreendendo aos dois, Naruto estava no trabalho quando recebeu a ligação do namorado avisando o imprevisto e largou tudo as pressas, prometendo ao chefe que compensaria na semana seguinte trabalhando até mais tarde.

Quando chegou em casa o aroma doce de baunilha exalava por toda parte, se tornando cada vez mais intenso a medida que se aproximava do quarto. O Uzumaki caminhou a passos longos até a porta do cômodo, abrindo-a, presenciando uma cena que fez seu membro endurecer.

Seu namorado estava nu, de quatro na cama, com o rosto mergulhado no travesseiro abafando seus gemidos e a bunda empinada para a porta, se masturbando analmente enquanto o barulho úmido indecente ecoava.

Naruto precisou se apoiar no batente da porta, sentindo-se embreagado pelos feromônios.

— Nem me esperou para começarmos a brincadeira, ômega. — Anunciou sua presença, fazendo Sasuke parar e levantar o rosto do travesseiro e mira-lo.

Alfa.....— o Uchiha murmurou.

Os fios negros estavam amassados, sua face manhosa se encontrava num vermelho escarlate em uma mistura de calor e sentimentos, ornando com seus lábios rosados entre-abertos, hora ou outra mordiscados em meio ao prazer, e suas íris dilatadas, totalmente entregues.

Puta merda, o loiro rosnou baixo sentindo a calça ficar cada vez mais apertada.

Aquilo era sua definição de paraíso.

— Continua.

O loiro pronunciou, sua voz firme ecoando unicamente pelo quarto, arrancando o ar dos pulmões de seu namorado.

— Você ainda não gozou. — Naruto desencostou da porta, andando a passos pesados até a poltrona do quarto.

O Uchiha observou atento cada movimento do namorado, principalmente quando ele se sentou, cruzando as pernas, deixando evidente a ereção por baixo dos tecidos, fazendo Sasuke engolir a seco, ansioso.

Suas íris azuis cristalinas brilhavam em excitação, observando-o com uma atenção perigosa.

Mostra pra mim. — Sussurrou, fazendo todos os pelos do moreno arrepiar.

Sasuke arfou, seu instinto implorava para ser tomado, para sentir o nó do Uzumaki dentro de si, porém essa brincadeira instigante lhe exitava ainda mais com os hormônios aflorados, então mordeu o lábio, voltando a penetrar-se com os dedos. Aumentou os movimentos, seu rosto tombou pro lado, caindo no travesseiro, mas nunca perdendo de vista as retinas safira.

Não demorou muito para se desfazer nos lençóis chamando manhosamente o nome do amado.

Naruto levantou do lugar, arrancando de forma elegante sua própria gravata e se aproximando com prepotência do moreno, segurando seu queixo, forçando-o a encara-lo, se deliciando da visão de seu namorado com os cílios trêmulos, o rosto escarlate e a boca carnuda ofegante em busca de ar.

Não esperou mais e tomou seus lábios com ferocidade, misturando suas línguas com pressa e explorando cada canto com fome. Em deleite, Sasuke levou as mãos aos fios radiantes puxando entre os dedos, transparecendo sua exitação, e abriu as pernas permitindo que Naruto se encaixasse em seu meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NO AUGE DA MEIA NOITE [SASUNARU]Onde histórias criam vida. Descubra agora