primeiro estágio!!

894 63 4
                                    

Era 9:15 da manhã e eu ainda não tinha levantado da cama (pois é pensa em um cara preguiçoso), era meu primeiro dia e já estava 15 minutos atrasado, me levantei as pressas para fazer minha higiene, troquei de roupa e preparei um café para eu ir tomando durante o caminho, quando cheguei na porta da agência esbarrei em alguém, alguém muito grande mas quando fui perceber quem era já tinha saído correndo, e pensei muito alto.....

-Me Deus era meu chefe Jeon Jungkook, ainnn tenho certeza que ele vai me demitir, por ter esbarrado nele e por ter chegado atrasado!!

Quando cheguei na minha mesa, Jungkook passou na minha frente me entregando um envelope que eu tinha deixado cair....

JEON- Acho q vc deixou cair isso--falou com um sorriso no rosto;

Eu não entendendo, ele não estava bravo por eu ter chegado atrasado e aínda ter esbarrado nele???

- O...Obrigado--falo prendendo as minhas palavras, eu estava tão envergonhado—Me desculpa Sr.jeon pelo o que aconteceu, prometo que isso não irá se repetir.

JEON- Esta tudo bem, não se preocupe—Ele chega perto de mim e fala baixo no meu ouvido.—Aconteceu a mesma coisa comigo no meu primeiro dia Kkkk

Kkkk—ri baixo pra mais ninguém escutar, Eu não sabia que ele era tão simpático assim;
Ele entrega o envelope e sai andando mas antes de fechar a porta pergunta:

- como é seu nome ?

Eu fico surpreso (porque ele iria querer saber meu nome)

- Aaaaaa jimin Sr.jeon

Ele da um risada de lado e fecha a porta do seu escritório.

(ESPERO Q VOCÊS GOSTEM DA HISTORIA,AMANHÃ VOU POSTAR OUTRO EP....❤)

Meu pequeno chimmy{Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora