foi apenas um beijo???

552 49 3
                                    

Após J-hope me dizer o nome da rua onde Jeon mora, levei ele para casa...... Ele estáva tão bêbado que começou a dizer coisas sem sentido.....

- Não.....não me deixe em paz........Eu te amo, eu te amo

Comecei a me perguntar Poque será que ele bebeu? .... Oque sera que deve ter acontecido com ele?

Quando chegando até a casa de Jeon .....parei o carro em frente da porta para ficar mais fácil.....Bom para eu tentar levar ele, Levantei o banco do carro e ....

- kook ......acorde chegamos vamos !!
Você vai ter que me ajudar não consigo levar você sozinho

Ele se levanta....Eu fecho a porta do carro, peço para ele se apoiar em mim

-Vamos....falta pouco

Pego a chave é abro a porta ....levo ele até seu quarto..... chegando no quarto ele se desequilibrou e caiu me puxando junto, Ele não caiu no chão, isso era bom mas ele caiu na cama e caiu em cima de mim, tentei me mexer para poder sair mas ele era muito pesado....Acabei dormindo lá pois não consegui me mexer.

Passou um tempo era 2:15 da manhã, quando acordo vejo ele mais perto do meu rosto.....Eu me assusto mas não disse nada só fiquei olhando para ele quando derrepente ele....Ele......aiiiiii meu Deus,Ele me beija.
Ele coloca sua língua na minha boca, passa bem devagar seu lábios nos meus,o beijo dele e intenso mas gostoso...depois de um tempo me solto e me perco no beijo

Ficamos nos beijando até altas horas...... mas foi apenas isso,nada além disso......

Depois de um tempo acabei dormindo, quando acordo de manhã me vejo todo coberto....mas Jeon não estava comigo, me levanto arrumo a cama e desço devagar escadas e vou até a porta Mas quando vou pegar a maçaneta sinto uma mão na minha cinturame puxando

Fecho os olhos com medo.....mas ao abrir vejo kook me beijando novamente.
Fico confuso Porque achava que ele só tinha me beijado pois tinha bebido mas estava errado ....Ainnnnnnnn será que eu estava certo??

(O próximo episódio vai ....ser o melhor garanto a vocês)

Meu pequeno chimmy{Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora