Amor; 04

22 2 6
                                    

Você se declarou pra mim uns dias depois

Disse que estava apaixonado completamente por mim. E então eu disse que não era recíproco, mas era sim. Eu só estava enganado.

Eu fui burro!

Você chorou, e eu me senti muito triste por aquilo.

Eu estava apaixonado, só não saberia como te dizer aquilo.
Então eu pedi tempo para tornar aquilo recíproco, e então você me deu tempo. Tanto que até hoje eu me pergunto.

"Pra quê eu pedi tempo para me apaixonar por você, sendo que eu já estava apaixonado?"

-

Mesmo assim continuamos juntos. Até que em uma noite, decidimos beber. Bebemos muito, que dessa vez os dois haviam ficado bêbados. Então, começamos a flertar um com o outro, até estamos no sofá da sala, tirando a roupa de ambos.

E então tivemos a nossa primeira noite juntos, versão bêbados.

Quando eu acordei, eu me assustei. Eu estava sem roupa e você também, então lembrei que havíamos bebido na noite passada.

Eu não me arrependi, não mesmo. Eu sei que aquilo foi perfeito, mesmo por não termos lembrado muito do momento.

Eu te observei. Seu rosto era sereno, puro e calmo. Você dormindo era um anjo.
Eu te amava, eu sabia disso. Então por que te fiz pensar que eu não amava de você?

Aí, até hoje eu ainda me chamo de idiota por isso.

Quando você acordou, se assustou também e corou quando viu seu corpo nu. Você já sabia o que tinha acontecido.

Chae, você envergonhado é tão fofo!

-

Uma semana havia se passado, e então eu recebi uma mensagem de uns amigos meus falando de letras de músicas que eu escrevia, para apresentar á algumas pessoas. Eu fiquei animado, só não fiquei feliz porque eu teria que viajar para Busan.

Você ficou triste por aquilo, e eu também. Aliás, ambos iriam ficar separados e sozinhos.

Então eu fui. Viajei para busan e fiquei por dois dias lá.

Eu te ligava todas as noites nesses dois dias, e sempre mandava mensagem.
E então eu vi que já podia voltar pra Seul. Só que uma ideia me apareceu.

Eu havia te comunicado que iria passar mais um dia. Pensei em desistir tudo quando vi você ficar triste, mas seria por uma boa causa.

Voltei pra Seul naquele dia mesmo. Quando cheguei. Reservei um quarto de hotel, reservei um lugar especial, preparei comidas, comprei bebidas, sem que você desconfiasse de algo.

Foi tudo planejado em última hora.

E no fim do dia eu comprei um uniforme de motorista, e fui a joalheria.
Então eu te mandei mensagem.
Eu sabia que você estava todo confuso com as minhas mensagens.

Quando te vi entrando no hotel, percebi que não demoraria muito, você sairia de lá com uma roupa belíssima.
Não demorou alguns minutos, te vi saindo do elevador.

Você estava perfeito.
E eu estava nervoso demais.

Então, você entrou no carro com a sua expressão assustada. Eu balancei a cabeça, e você não prestou sequer atenção em mim.

Quando estacionei o carro no local, você saiu rapidamente, nem havia percebido que o seu futuro namorado estaria ali, naquele carro e sendo o motorista.

Eu mandei mais algumas mensagens, e deixei pistas pra saber aonde eu estava. Você demorou pra saber, mas quando soube, correu até em minha direção animado e me abraçou fortemente.

"Eu não acredito que você era o motorista"

Foi o que você disse perto a minha orelha.

E assim à noite começou.

-

A hora em que eu pedi você em namoro, foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Você chorou, eu chorei. Éramos um clichê só.

Então passeamos pela aquela área. E eu te levei até o lago. Mostrei como era lindo aquele lugar.

"Vamos nadar"

Eu disse isso te surpreendo. Você apenas concordou e tirou sua roupa junto com a minha. E entramos no lago e sem roupas. Fizemos amor pela segunda vez. Foi tão perfeito.

Eu estava tão realizado.

Eu sabia que aquilo era...

Amor.

"Letter to my love"| ChaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora