Apaixonar; 03

23 2 7
                                    

Eu entendi depois de meses o motivo pelo qual você havia ficado com raiva de mim quando soube que eu havia com o meu ex. Eu realmente fui muito babaca por aqui. Eu estava atraído por você, mas ainda gostava dele.

Até hoje, eu não me perdôo por isso. Foi realmente errado, e me arrependo. Mas...não demorou muito, eu havia terminado com ele de novo e eu sabia que seria para sempre.

Quando você soube da notícia. Veio em minha casa, e ficou comigo de tarde pra noite.

Aquilo foi uma demonstração de que realmente você se importava comigo. Eu não sabia mais de nada, eu apenas chorei em seu ombro. Você me acolheu com um abraço, e dizia palavras clichês, como "Ele não te merecia", "Ele era um idiota por não ter te dado atenção o suficiente".

Essa foi a primeira vez em que você me viu chorando. O que mais me chamou atenção, foi que você não se foi, e me abraçou e aconselhou-me.

Eu sou grato por isso até hoje. Se não fosse por você, talvez eu estivesse sumido de vez.

E então...passamos a tarde, assistindo, comendo e fazendo coisas que não fossem entediante. A noite você foi embora, e eu senti uma vazio de novo, mas eu não queria demonstrar.

No outro dia, conversamos por mensagens. Você fazia de tudo pra me alegrar, porque sabia que eu estava ainda triste. E realmente, você conseguiu! Eu fiquei em alegre em segundos.

E alguns meses se passaram.

Continuamos juntos.

Era uma noite, eu havia te chamado para vir em minha casa. Você aceitou como todas as vezes. E eu fiquei feliz assim como todas as vezes também.

Então você chegou. Entrou. Se acomodou em minha cama e assistiu o programa aleatório que passava na TV. Enquanto isso, eu ia tomar banho.

Quando eu saí do banheiro, percebi que você estava quase dormindo. Então eu me  aproximei, e deitei ao seu lado. E assim, nos abraçamos.

Aquele abraço fez com que eu sentisse o meu coração quase saindo, pela boca, de tanto acelerado que ele estava.

Eu estava nervoso, por algum motivo.

Naquele momento, eu só queria saber o motivo. Tentei ignorar meu coração acelerado, e consegui. Só que havia uma pergunta naquele momento, em que eu fazia para mim mesmo.

"O que está se passando comigo?

E então eu levantei minha cabeça e te observei. Você é tão lindo, seu rosto, seus lábios, seu nariz, seu cabelo, tão perfeito!

E então seus olhos se encontraram com os meus, nossos rostos foram se aproximando mais e mais.

Quando senti meus lábios tocando aos seus, quando senti nossas línguas dançando em uma perfeita sincronia, eu percebi que...

Eu estava apaixonado por você.

"Letter to my love"| ChaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora