Narrador:
No cap. Anterior as meninas descobriram que não são humanas e sim deusas, metade demônio e metade deusa,gigante e fada e que seus níveis de poderes são muito altos.
Merlin estava explicando que as garotas são de uma dimensão onde existe magia,por isso elas não despertaram os seus poderes.
Laura:E como despertaremos nossos poderes Merlin?
Merlin:Vamos novamente para o templo dos druidas.
Laura:Estendi.(erro proposital)
Ban:E menina como sabia o nome da Merlin?
Laura:Nós sabemos os nomes de todos presente aqui.
Ban:O que está esperando?
Laura:Meliodas,Escanor,Ban,King, Diane,Hawk,Merlin,Elizabeth,Arthur, Gilthunder,Hawzer,Gowther e Hedrikson-Saindo apontando para cada pessoa com seu devido nome.
Hawk:Waw,você e demais!
Laura:Valeu pig kawaii!(para quem nao percebeu pig=porco kawaii=fofo(a),ou seja,porco fofo♡♡).
Hawk:Hã?
Laura:Nada.
Meliodas:Você também conhece cada um dos Dez Mandamentos?
Laura:Sim!Principalmente o Zeldris-Falou ficando corada.
Anny:Ela é apaixonada pelo Zeldris.
Todos olham surpresos para Laura
Laura:Quê?!!Por acaso tem algum problema?!!
Merlin:Não.Por que cada uma não se apresenta adequadamente?
Meninas:Claro!!
1 capítulo ta tudo lá.
Narrador:
O que eles não sabiam é que estavam sendo,espiados por Meracylla.
No castelo dos Mandamentos.Meracylla chega com uma notícia e convoca uma reunião.
Mospiet:Você tem alguma notícia boa Meracylla?
Meracylla:Sim muitas
Gloxinia:O que está esperando?
Meracyllla:Parece que a maga Merlin tinha razão,as meninas são muito poderosas.E duas delas estão apaixonadas por dois Mandamentos.
Estarossa/Mael:Continue...
Meracylla:Laura uma das mais poderosas está apaixonada pelo Zeldris...
Todos olham para o Zeldris surpresos.
Meracylla:E Anny também uma das mais poderosas está apaixonada pelo Estarossa/Mael.
Zeldris:Entendo.Que palhaçada.Vamos usa-las para ganhar vantagem e matar o Meliodas.No chapéu de javali
Laura:Mas o que vamos fazer todas as nossas coisas,estão em nissa dimensão principalmente:roupas,calçados,meu celular,internet😢😢😭😭
King:O que é celular e internet?
Lanna:São dispositivos tecnológicos muito importante para todas nós.
Kaylla:Isso mesmo.Eu não sobrevivo sem meu celular.Me recuso!!!
Anny:Não se preocupem,por precaução se isso acontecesse eu fiz essas malas enormes.-Ela tira várias malas de trás de sua costa.
Laura:E como você conseguiu esconder todas essa malas aí?
Anny:Sei lá,eu só lembrei que as fiz e as peguei kkk.
Lanna:E você pensou que ia acontecer mesmo e fez as malas.
Anny:Isso mesmo e não é que aconteceu mesmo kkk.
Kaylla:Minha nutella do céu,Anny você é muito louca kkk.
Anny:Isso é un elogio para mim kkk.
Continuação?
Oiss meus açaízinhos turu pão com vcs?Espero que sim e tbm espero que tenham gostado desse cap.
Beijos de Açaí 3♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós estamos em NNT?(Pausada Por Alguns Anos)
RandomGente vou avisar que nessa história não vamos ficar so em nanatsu no taizai....entao fiquem com a descrição...beijos 3♡♡ Em uma dia lindo e ensolarado 4 amigas estavam assistindo uma anime chamado:nanatsu no taizai.Do nada um acontecimento inesperad...