Era um dia tranquilo na academia Wonderbolt, quando Rainbow Dash nota que já faz dias que Soarin não vai para academia, então resolve ir falar com Spitfire para ver o que está acontecendo.
Chegando no escritório da Spitfire....
Haaa Spitfire, eu posso entra??
Claro crash entra ai, o que foi???
É que eu reparei que faz dias que o Soarin não vem para academia, e queria saber o que foi que aconteceu com ele.
O meu primo perdeu um tio muito querido a alguns dias, e por isso não vem para academia.
Haan eu sinto muito por ele. Diz Rainbow
É eu também, ele está muito triste, olha crash, eu não vou ter tempo de visitar ele, você pode ir lá, vai ser bom para ele te ver, quem sabe não fica um pouco mais feliz. Diz Spitfire.
Tudo bem, mas antes tenho que dar um treino rápido, logo depois irei na casa dele. Responde Rainbow.
Tá bom boa sorte, você vai precisar. Responde Rainbow.
E Rainbow vai treinar um pouco, para depois ir para a casa do Soarin...
De tarde Rainbow vai até a casa de Soarin a mansão raio azul, e logo ver Soarin no jardim, ele estava super triste, mas então Rainbow aterrissa na grama super verdinha e fala:
- Sabia que não é bom sofrer tanta dor sozinho. Fala Rainbow.
Então Soarin se vira e fala:
- Oi Rainbow, o que está fazendo aqui?
Nossa, mas desse jeito vou achar que não ficou feliz em me ver 😆.
Não pense assim, eu estou bem feliz em te ver. Responde Soarin.
Assim eu fico mais feliz. Fala Rainbow.
Assim que Rainbow fala isso, Soarin da um sorriso e vira a cabeça para a posição que estava e desmanchou o seu sorriso. Rainbow também desmanchou o sorriso e foi para perto do Soarin e disse:
- Eu sinto muito pelo seu tio Carlos. Diz Rainbow.
É eu tam... espera, como sabe o nome dele?? Pergunta Soarin.
Ele era amigo da minha mãe e do meu pai. Diz Rainbow.
Eu passei muito pouco tempo ao lado dele quando era potrinha, mas foi suficiente para mim percebe como ele era um cara legal. Diz Rainbow.
É, ele realmente era um cara muito legal ,e é alguém que vai fazer muita falta. Responde Soarin virando seu rosto para frente e chorando um pouquinho.
Mas logo após essas lágrimas caírem, ele sente os cascos de Rainbow as enchugarem, e ele acaba virando sua cabeça para ela e dando um sorriso super gentil e meigo. E ela sorri também e da um abraço nele que é mais que correspondido, e eles ficam naquele caloroso e super agradável abraço até que Soarin fala:
- Rainbow você já deve é tá cansada de ficar em pé aqui comigo, bora se sentar no sofá?
É isso aí, no jardim onde Rainbow e Soarin estavam tem uns 3 sofás, eles foram para o mais macio e confortável que tinha, e ainda era o mais próximo da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soarindash
RomanceUma notícia triste até que foi boa para ajudar que esse casal descobricem o amor 💚😢💙