Hoje eu me sinto triste grande novidade eu tô sempre triste rotina diária de quem te depressão e ainda coloca a porra de um sorriso no rosto, se as pessoas soubessem o quanto dói fazer isso, já sentiu vontade de abraçar alguém mesmo que ela não queira, sabe que se eu te abraço e por que se eu parar eu vou acabar me machucando não digo isso só em questão de sentimentos e sim em me cortar até não sobrar uma gota de sangue em mim. Sempre convivi com a dor deis de criança não e fácil tudo começou em um quarto escuro só eu minhas lágrimas a dor e a escuridão e até hoje e assim de dia finjo estar bem a noite vou pro meu quarto e choro abafando o meu choro com o travesseiro a escuridão tá sempre lá com migo deis do começo e sempre vai estar até o fim, ela também está presente dentro de mim no vazio por que e assim que eu me sinto,nunca me cortei tive vontade mas.... Sei que se eu começar não vou conseguir parar mais.... Eu me do meu caminho tô bem distante daquela outra eu... As vezes sinto falta dela ela era legal apesar de tudo. As pessoas olham pra mim e acham que sou a pessoa mais feliz do mundo que não tenho problemas mal elas sabem o que eu passei com o que eu convivo todos os dias... Este sentimento horrível de angústia que faz doer o meu coração. Não vou mentir já quis e ainda quero me matar... Sempre que fecho os olhos me imagino morrendo de várias formas, com uma faca no coração com uma corda no pescoço no meio do meu quarto enfim de farias formas diferentes. Meu quarto eu amo e au mesmo tempo o odeio por que ele essa casa e a minha prisão a minha mãe tenta me manter em casa mal ela sabe que pra mim cada dia e um tormento eu fico feliz quando consigo sair, eu adoro o meu quarto por ser meu Refúgio quando preciso tantas vezes já chorei aqui e ninguém nunca soube, aqueles desenhos que eu fiz na parede do meu quarto são tudo o que eu sinto e um pouco mais e o meu jeito de tentar deixar aquela prisão mais confortável que estou enlouquecendo na quela casa... As brigas constantes me machucam mais do que quem está brigando. Me sinto tão sozinha mesmo estando cheia de pessoas au meu lado ainda sim estou sozinha. Infelizmente não vejo um futuro para mim só a morte... Acho que a esta altura já não tenho nem lágrimas para chorar já não consigo sentir nada só o vazio da minha alma... Deus me deixou aqui para sofrer e nem se preocupou em como eu iria ficar... Penso tudo isso a todo o momento a todo o segundo eu penso na MORTE.....*Você consegue ver meu rosto mais não o que se passa em meu coração e em minha mente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe se tiver alguma coisa errada como eu disse e minha primeira fez a qui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRASES E DESABAFOS ALEATÓRIOS
De TodoEssa e a minha primeira vez aqui por favor não me julguem. Esse livro que eu escrevo como diz o título e meio que um desabafo então pode ter coisas que vc não concordam.