uma casa cheia de problemas e unicórnios

8 1 0
                                    

- Senhorita, chegamos ao endereço. 

-Taxista, o senhor tem certeza de que é aqui?

Alice olhava para a mansão que lhe causava arrepios por sua beleza com curiosidade, mas algo dentro dela dizia que era melhor voltar e pegar o próximo vôo para casa. Deixou os pensamentos de lado, desceu do carro e começou a andar pelo jardim. Passou por um poço, um canteiro de flores e... Por túmulos... Tentou ler o nome deles, o mais recente datava do ano de 2016, "Linda Parton". 

- Ela morreu faz 20 anos, três anos antes de eu nascer.

Ela caminhou mais um pouco e finalmente alcançará a porta.

*TOC TOC*  

Não teve resposta

-Eles sabiam que eu viria...

-Mas é claro q sabiam!! -uma voz aveludada respondeu.

-hum? Quem disse isso? -Alice olhou ao redor  mas não viu ninguém - Está aí dentro? Sou Alice Carter, a que ganhou o sorteio do intercâmbio da Igreja, eles me falaram que esse era o endereço... Há alguém aí?

Sem resposta a jovem decidiu abrir a porta, o salão era grande com uma escadaria bem a frente que deveria levar aos quartos, neste salão somente havia uma mobília, um enorme lustre no centro. 

- Você não deveria ter vindo menina, não é como se esse lugar fosse muito diferente de um túmulo.

- Quem?.. Onde você está??

Ao perguntar isso a mala de costas, a única bagagem que Alice trazia consigo, começou a se mexer. "AAA!!" Ela se assustou e caiu para trás e um unicórnio de pelúcia pulou da mala.

- Poderia fazer menos barulho? A essa hora eles dormem mas não é como se não acordassem! 

- O...O que.. é você??- perguntou com voz trêmula. Nunca vira aquela pelúcia na vida e ela simplismente saltará de sua mala e começará a conversar com ela.

- Isso não importa o que impor... - Ele parou, alerta, e correu para dentro do corredor escuro q ficava ao lado da escada.

-Espere!! 

Alice o seguiu correndo, esquecendo totalmente sobre as circunstâncias ao seu redor. O unicórnio parou no fim do corredor e caiu se transformando em uma pelúcia comum.

Antes que pudesse se perguntar sobre o que estava acontecendo, Alice viu um homem que aparentava ser pouca coisa mais velho que ela, ele era alto e usava um óculos que o fazia parecer estremamente sério, apesar de sua aparência lembrar a de um modelo. As palavras fugiram de sua boca, estava atordoada.

- Quem é você? Como conseguiu entrar aqui? - Perguntou o rapaz com voz autoritária.

- Eu... Sou a intercambista... Meu nome é Alice Carter...

- Intercambista?...

"Por um instante ele pareceu irritado com alguém, mas essa expressão mudou quando ele começou a me olhar. Era como se algo em mim não estivesse certo. " Será que essa é a casa certa?". Assim que acabou de pensar me pediu para acompanhá-lo até a sala por onde entrei, minha mala ainda estava lá caída" 

- Vocês sabem algo sobre essa garota?

"Ele está falando sozinho?..." 

Três homens apareceram de repente na sala como se sempre estivessem estado alí.

-huumm.... Nunca a vi mas ela me lembra uma certa gatinha, não é mesmo Alex?- disse um homem ruivo de olhos azuis.

"O clima entre eles é estranho... Gatinha? É uma menina? Seria a Linda? Eu lembro ela?... Bom de qualquer maneira isso parece incomodar o... Alex?

-Humph, deveria se concentrar em assuntos mais importantes não acha, Caio? Victor sabe algo sobre o assunto?

- O homem... Entrou em contato novamente outro dia... Disse que teríamos uma nova convidada e que devíamos ser gentis com ela...- respondeu o homem que estava sentado no sofá, sua postura era de alguém que não ligava para coisa alguma.

- Entendo, assim que começaremos novamente do início... - respondeu Alex

Um dos garotos começou a rir desesperadamente, sua rizada era sombria, sarcástica e horrível.... Ele era bonito como os outros mas possui um ar mais... Infantil? Acredito que está não seja a palavra mas é o mais próximo que consigo chegar.

-HAHAHAHAHAHAHHA COMEÇAREMOS DO ZERO? HAHAHAHA.....ha.... não haja como se isso fosse fácil. - " sua última frase foi dita de forma fria e assustadora como se não aceitasse não somente a ideia como quem a dizia.

-Huumm... Não diga coisas tão assustadoras Max!....Embora essa menina seja de fato.... diferente.... 

Caio me encarou com os mesmos olhos que Alex havia feito antes... Depois disso todos os três que haviam aparecido como mágica sumiram da mesma forma. Somente restaram eu e Alex na sala. Ele disse que me mostraria meu quarto, peguei minha mala e o segui. No caminho ele me explicou que todos os meninos eram irmãos só que somente do mesmo pai, que o nome de sua família era Techer e por último me disse seus nomes.

- Eu sou Alex Techer o segundo filho de nossa família, Victor, o primogênito, Caio o terceiro filho e Max o último filho... Este é seu quarto.

Ele abriu a porta e quando virei para lhe agradecer por sua ajuda, em um movimento brusco ele me prensou contra a parede. Seu rosto estava próximo do meu e antes que eu conseguisse falar qualquer coisa ele disse, " não tire conclusões erradas, somos muito piores do que você imagina" seus olhos se avermelharam e brilharam na última parte e ele sumiu como se nunca estivesse estado alí.

......

-  Huuumm....Você sentiu também não foi, Alex?

Do lado de fora do quarto da Alice, Caio esteve esperando Alex com um olhar diferente no rosto.

-  ... S, essa garota é diferente de qualquer outra humana...

- fufu... Diferente você diz?... Ela sequer cheira a sangue como qualquer outro humano...

- No momento ficaremos apenas de olho nela, aquele Homem tomou a decisão de tê-la aqui e descobriremos o por quê.

......

"Agora mesmo.... O que foi isso?... Eu sequer... Fui capaz de dizer algo..."

- Puxa, você já chamou a atenção deles para você? Isso sim que é uma garota rápida.

- Mas o quê?..- ela olhou ao redor e viu em cima de sua cama o unicórnio que magicamente voltará a vida.- fala sério... Eu devo estar maluca, é isso estou delirando em uma cama de hospital de um manicômio e você é meu vizinho!

- Se é assim então eu deveria ter um corpo um pouco melhor não acha não? Já sei me transforma em um biscoito!

- Não sei se vai dar certo mas..

-EU ESTAVA SENDO SARCÁSTICO! AGORA VÊ SE PARA DE DAR SHOW!! Fala sério é isso o que eu ganho por querer ajudar!

- Espera então eu não pirei?

- Eu tô falando grego criatura? Não vôce não pirou então pare antes que eu exploda enchimento e faça nevar aqui dentro! 

-....

- Agora preste atenção porque só irei te dizer isso uma vez...


o amuleto KamuiOnde histórias criam vida. Descubra agora