sonhos de uma noite de verão

4 2 4
                                    

Oie!!
Gente, eu tô amando escrever essa história! E se você quiser me dar algum conselho, dica ou apenas falar algo sobre os personagens por favor me digam nos comentários (●♡∀♡)
Dear Mary
.......

Naquela mesma noite:

- Olha papai! Um menino, posso ir brincar com ele?

" Em meus sonhos me recordava de uma cena antiga de meu passado, quando meu pai e eu íamos passear no parque."

- Pode ir filha só não se afaste muito.- "ele me respondeu de forma gentil e me aproximei de meu futuro amigo que parecia estar brincando de esconder algo entre os arbustos"

- Oi meu nome é Ali, quer brincar comi...- "essa foi a primeira vez que senti medo de verdade, nenhum pesadelo de criança poderia ser capaz de produzir cena pior do que a que estava acontecendo a em minha frente. O menininho não deveria ter mais de 6 anos e estava devorando o corpo de uma mulher, seus olhos estavam vermelhos da mesma cor do sangue. No instante em que comecei a gritar ele pareceu pronto para me atacar quando meu pai sacou uma arma e atirou na testa do garoto. Pensei que meu pai o havia matado, mas o corpo continuou a se mover agora de forma mais lenta. Antes que pudesse gritar de novo estava nos braços de meu pai.  Não me lembro de quase nada depois disso, mas meu pai nunca mais me levou para sair novamente..."

......

"Acordei em um pulo, fazia tempo que não me lembrava de coisas de minha infância e definitivamente não queria me lembrar de já ter encontrado um vampiro antes, pois era a confirmação de que Carlos estava certo e que eu não havia pirado...."

- Você dorme feito uma pedra gatinha!-"olhei para o ser a minha frente Caio havia entrado em meu quarto sem minha permissão e segurava um uniforme de escola japonesa"

- Como você entrou? A porta estava trancada e esse uniforme...

- Heee... Quer dizer que não posso vir te ver gatinha?-" ele foi se aproximando e pensei que me faria algo mas ele parou quase que automaticamente quando estava a um palmo de distância. Seu olhar foi de confusão e começou a me examinar da mesma forma de quando cheguei e se deteu em meu bracelete." - Heee... - "se afastou e disse como se nada tivesse acontecido"- Nós estudamos a noite, o carro partirá as 18:00 em ponto e o jantar as 17. "Ele sumiu da mesma forma que entrou , me deixando sozinha com meus pensamentos e.."

-MAS EU TINHA CERTEEEEZAAAA!!!-"Levei um susto quando ouvi Carlos gritar e por un momento percebi que havia me esquecido de sua presença"- ELES ESTÃO DESCONFIANDO DE ALGO, SEMPRE ESTÃO!!- "De todas as vezes que o virá bravo aquela era a pior"

- Carlos, eu acho que me lembrei de algo durante a noite...

- O que...- " aos poucos, como de costume, ele voltava a si"

- Me lembrei da primeira vez que encontrei um vampiro... - "contei toda a história para meu amigo, sobre meu pai, o menino, e sobre como está memória parecia estranha para mim, eu quase nunca me recordo de fatos de minha infância e é muito pior quando me lembro de coisas assim."

-Entendo... Eles estão desconfiando de você, Alice, não de nenhuma abertura, a partir de agora teremos que ser estremamente cuidadosos.

- Você me diz que eles são inimigos e que são perigosos mas nunca me conta o porquê. Sei que são vampiros, mas o que aconteceu com as outras moças?

"Ele tomou fôlego e me respondeu de maneira fria e odiosa como se carregasse todo o ódio do mundo em suas costas".

- Estou aqui para solucionar isso.

....

"Passei a maior parte do tempo em meu quarto conversando com Carlos sobre como deveria me comportar e como ele faria para descobrir tudo. Não queria sair do meu quarto e acabar me esbarrando com Alex ou Caio." "Em breve seria a hora do jantar e teria que realizar minha refeição junto da família enquanto Carlos  iria vasculhar a casa, afinal todos estariam destraidos por causa do jantar, era a hora perfeita!" " O relógio bate 16h e decido que está na hora de me vestir, fico pronta em 30 min e resolvo descer e explorar o local, sabia que os vampiros provavelmente estariam se aprontando para sair e que portanto o caminho estava seguro."

- Você realmente acha uma boa ideia sair agora?- Carlos me olhava com uma cara que dizia claramente "eu não faria isso"

- Eu só vou dar uma volta e além do mais eu não sou prisioneira dessa casa!-"saí sem escutar a última frase dita por meu amigo"

-Você não faz a menor ideia...

Eitaaa! O que será que irá acontecer com a Alice?Por que nosso amigo tem tanto rancor dos vampiros? Por que Caio se deteve??(╯°□°)╯︵ ┻━┻

o amuleto KamuiOnde histórias criam vida. Descubra agora