Segunda, 13 de outubro, 20:27h PM. Sentei num banco da igreja, passando mal, falta de ar, dor no coração, e suando mais que qualquer coisa que se relacione a suor. Me diziam que eram sopro no meu coração, me preocupei, lógico. E eu disse a Deus "quero que o Senhor me dê alguma doença, que eu me cure no final, para eu me consertar". Qual pessoa ora a Deus para carregar alguma doença? Eu pedi. Pedi por conta da minha desobediência, por conta que muitas e muitas vezes lancei desafios a Deus, que coisa minha! Estava precisando mesmo de uma balançada no açúcar para eu tomar jeito. Olhem bem, tenho tudo para viver bem, mas a minha mente, ninguém a conhece, digo coisas e duvido de coisas que muita gente não diria em pensamentos. Mas vamos ao que interessa, preciso ir ao hospital!
Deus precisa de mim, claro, mas eu ando tão livre, tão esquecida dEle, que algumas visitas ao hospital iria me fazer lembrar que Ele não esqueceu de mim.
Cheguei ao hospital, poucas pessoas, um clima frio, cheiro de hospital limpo, pessoas de jaleco, e uma recepcionista que era um encanto. Esperei nas cadeiras ser chamada, logo após, entrei numa sala geladinha, e o médico foi um amor, e no fim de tudo: Eu não tinha nada. Mas como não? E essa falta de ar? Dai eu entendi que essa falta de ar, era e é um alerta de Deus de " minha filha, você está andando no caminho errado, me escute"... Tive a certeza hoje pois em março de 2014, tive os mesmo sintomas que sofro hoje. E Deus me disse que eu estava fazendo coisas que não agrada a Ele, e realmente eu estava fazendo coisas más, estava com amizades que iriam me afastar dele, e hoje eu entendo que isso é um sinal. Um sinal que a partir de hoje tentarei honrar... E Deus é tão bom, tão perfeito que me livrou dessas amizades ruins, e agora voltou a tona essa asma...Hmmmmm, o que será de novo? Irei orar, de eu obter resposta, irei dizer a vocês...