Pensamentos [...]

54 5 2
                                    

Não entendo essas pessoas que não acreditam em Deus, nada contra, claro. Mas é uma coisa absurda (minha opinião). Como negar um Deus que permite tu acordar amanhã, e depois e depois?! Como não acreditar nEle? São tantas perguntas que se passam na minha cabeça, e eu não entendo muita delas. Por que pessoas boas sofrem e as ruins não? As pessoas boas sofrem por conta de seu coração aberto, seu sorriso entregue a todos, mas como todos sabem, nem todo mundo tem um espirito puro, e acabam sofrendo por serem tão prestativas, entende? Espero que sim. As pessoas ruins não sofrem nas mãos humanas pois o preço lá na frente vai ser bem pior. Imagine comigo "Luan (nome aleatório que escolhi para meu exemplo), é uma pessoa ruim, ignorante com muitas pessoas, bate em sua esposa, e a trai com outras mulheres, não tem amigos, fora os amigos da bebida, e certo dia Luan fica muito doente, quem vai cuidar de Luan? Fora os médicos, pois é. Luan não irá receber visitas e muito menos cartões de melhoras".. Deu para entender o meu exemplo? Espero que sim.

Creio que Deus têm um plano na vida de cada ser humano, mas porque as pessoas ignoram esse convite?! Às vezes seu dinheiro, seu carro, a vida boa seja o seu plano, isso é triste. Triste por que colocar Ele em segundo plano é a coisa mais inaceitável, falando em minhas palavras. Talvez alguém que está lendo isso agora, talvez você mesmo, eu tenho uma pergunta a te fazer. Como você acha que é sentir a presença do Espírito Santo?.. Respondeu?! Sentir a presença do Espirito Santo é a maior alegria que você já sentiu. Deus tem um amor tão grande que deu seu filho para que você pudesse viver. Me responda: você daria a vida do seu único filho para dar vida a bilhões de pessoas? Não há amor maior. "Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora