•Sina•
Acordei com o despertador, coloquei ele para tocar daqui 5 minutos, mas eu não consegui voltar a dormir.
Fui no quarto do Josh para ver se ele ainda estava dormindo.
- Bom dia. - Falo entrando no quarto do Josh.
- Bom dia. - Josh fala com voz de sono.
- Vamos ir tomar café naquela cafeteira perto de casa ? Hoje é por minha conta. - Falo pro Josh que levanta rápido.
- Opa não vou ter que pagar, vou ir tomar um banho. - Josh fala dando uma risadinha.
- Vai rápido que eu não vou ficar esperando o princeso. - Falo pro Josh saindo do quarto e descendo para a sala.
{...}
- Vamossss Joshuaaaa !!! - Grito para Josh que está descendo as escadas.
- Já estou aqui. - Josh fala.
- Caraca, como você tá bonitinho Josh, vai encontrar alguém ? - Falo e dou uma risadinha.
- Para de graça e vamos logo. - Josh fala abrindo a porta de casa.
Fomos andando para a cafeteira pois era muito perto de casa.
A gente chegou muito rápido na cafeteria.
- Vamos sentar aqui nesta mesa ? - Falo apontando para uma mesa.
- Vamos senhorita. - Josh falou.
Pedimos café, panquecas, ovos mexidos e bacon.
- Josh, hoje você me colocou no prejuízo. - Falo e damos uma risada.
- É que eu gosto muito da minha irmã. - Josh fala e volta a comer.
- Josh eu já te falei que eu gosto muito de você e você é o melhor irmão do mundo inteiro ? - Pergunto pro Josh.
- Acabou de falar, brincadeira, você também é a melhor irmã do mundo, eu te amo. - Josh responde.
- Eu ouvi isso tá Josh ? - Sabina fala se aproximando e dando uma risadinha.
- Senta aqui com a gente Sabina. - Eu falo.
- Porque vocês não me acordaram para eu vir junto com vocês ? - Sabina pergunta se sentando na mesa.
- Porque você estava dormindo, eu pensei que você não ia gostar da gente te chamando. - Eu respondo.
- Tudo bem, mas eu só vim pegar um café e algumas coisas para mim e para o Pepe. - Sabina fala.
- Tchau gente. - Sabina fala se levantando.
- Tchau. - Eu falo.
- Tchau segunda irmã favorita. - Josh fala e rimos todos juntos.
Eu e o Josh ficamos conversando por mais um tempo.
- Melhor irmos embora né Josh ? - Pergunto para o Josh.
- Sim, vamos. - Josh fala se levantando da cadeira e eu me levanto logo em seguida.
- Eu vou lá pagar e já volto. - Falo pro Josh indo até o caixa.
Paguei e voltei até onde estava o Josh e fomos andando até em casa.
{...}
Chegamos em casa e quando entramos em casa Sabina e Pepe estavam na sala assistindo um filme.
Eu e o Josh comprimentamos eles e subimos para o meu quarto.