· Kayiyn
Kayiyn ou Katheryn, é a primogênita de Deus e é considerada uma Serafin. Tem uma grande capacidade intelectual. É marcada pela ambição. Costuma ser tranquila e harmoniosa. Busca compreensão, segurança e afeto perante os humanos.
Katheryn, perante os demais Anjos, é a mais parecida com Deus. Pois ela tem o dom da humanidade, cuja característica os demais Anjos não possuem. Ela é paciente e bondosa.
Respeita as ordens de Deus acima de qualquer coisa. Não tem medo de enfrentar adversários ou o perigo.
Ela é considerada uma boa líder, corajosa e independente. Mas dentre os pontos positivos, ela pode ser agressiva, egoísta, egocêntrica, inflexível ou individualista.
Katheryn também pode ser considerada um dos sete selos de Deus mencionados no livro de revelações Apocalipse.
Sua fonte de poder são os raios, trovões e tempestades. Por isso ela também pode ser considerada a voz e fúria de Deus e dos céus.
Objetivos: Proteger a humanidade das artes do mal. Por isso ela foi criada como uma das melhores guerreiras de Deus, assim como seu irmão Miguel. Ambos foram criados e ensinados a lutar contra o mal. Obedecendo fielmente as regras do Senhor.
Poderes
Principais: Domínio de Tempestades e Descargas Elétricas. Domínio da Luz e Escuridão.
Secundários: Fogo, Água, Terra, Ar, Gelo.
Habilidades: Metamorfose, Glamour, Telecinese, Teletransporte, Audição e Velocidade Aprimoradas, Cura, Escudo Protetor, Enevoamento, Imortalidade.
A simbologia de trovão está associada ao ciclo simbólico lunar. As divindades do trovão são as senhoras das chuvas e da vegetação. O trovão possui variadas representações e significados em diferentes mitologias. Mas em muitas delas, o trovão está associado à justiça. O espírito do trovão teria o poder de rachar os maus espíritos ao meio.
De acordo com a tradição bíblica, o trovão é a voz de Javé, nome de Deus na Bíblia, Ele que libertou Israel do Egito. O trovão seria uma manifestação da voz de Deus, representando a sua justiça, ira, anúncio de uma revelação ou ameaça divina de aniquilamento.
Enquanto o trovão é a voz de Deus, o raio e o seriam as palavras dele escritas no céu.
YOU ARE READING
O Livro dos Anjos
General FictionEste livro vem mostrar a Hierarquia de todo o corro celestial que é subdividido em Serafins, Querubins, Tronos ou Oufanins, Dominações, Virtudes, Potestades, Principados, Arcanjos, Anjos, Anjos da Guarda e Anjos do Senhor. Mostrando assim seus princ...