Um visitante noturno

95 10 2
                                    

••Marinette••
Eu ajudei meus pais na padaria e depois fui para o meu quarto.
Escutei alguém na parte de cima, fui ver quem era.
👧🏻- Chat Noir? O que você está fazendo aqui?
🐱- vim ver como você estava.
👧🏻- você não pode ficar aparecendo aqui assim, se alguém te ver....
Ele colocou o dedo sobre minha boca.
🐱- não se preocupe, eu já estou de saída, só dei uma passada para saber se minha amiga estava bem.
👧🏻- estou, mas também não precisa ir com tanta pressa, eu tenho alguns macarons fresquinhos,a gente podia conversar.
🐱- já me convenceu quando disse que tinha macarons.
Ele riu e se sentou ao meu lado, estávamos na minha varanda.
🐱- o céu está incrível hoje.
👧🏻- verdade, eu gosto de ficar aqui as vezes observando.
🐱- como foi a escola?
👧🏻- normal, nada muito especial.
🐱- soube que você está se sentando ao lado daquele modelo.
👧🏻- isso é ciúmes gatinho?
🐱- não, eu só perguntei, todo mundo meio que morre de amores por ele, eu só estou cuidando de você my princess.
👧🏻- não precisa ter ciúmes, eu sou amiga dele, só isso.
A gente ficou em silêncio por alguns segundos.
👧🏻- e você e a Ladybug?
🐱- se estamos juntos é isso ?
👧🏻- é.
Eu me divirto muito quando pergunto coisas que eu já sei, porque o Chat sempre tenta acrescentar um romance em tudo.
🐱- somos amigos, eu gosto de uma pessoa, ela é muito legal, faz macarons para mim, e eu sei que posso contar com ela sempre, aliás ela é uma garota incrível, um pouco desastrada, mas isso faz parte do charme dela.
👧🏻- Chat! Para de brincar, já está um pouco tarde.
🐱- é verdade, boa noite my princess e cuidado para não se meter em confusão, eu gosto de te salvar, mas é um pouco arriscado.
Ele piscou e  me deu um abraço e foi embora.
Eu desci para o meu quarto, tomei um banho e me deitei.
••Adrien••
Depois que sai da casa da Mari, fui me deitar.
Eu fiquei pensando nela à noite toda, eu gosto da Marinette, ela é bonita, inteligente, engraçada e muito legal, está sempre tentando ajudar as pessoas.
Quem sabe um dia eu conto para ela o que sinto, até lá ser seu amigo já basta.
Pelo menos ela parece gostar um pouco das visitas do Chat Noir, temos uma conexão incrível, eu me declarei para ela, mas claro que ela achou que eu, na verdade o Chat Noir,estava brincando, não sei se devo me sentir aliviado ou preocupado, será que ela gosta de alguém ?

Amour chassé-croiséOnde histórias criam vida. Descubra agora