l' matinée

407 49 3
                                    

Na estação de trem de novo, dia após dia e tem sido assim há anos, desde de que eu tive a certeza que arriscaria nossas vidas perfeitas só para ter certeza que veria Yoongi pela manhã com seu rosto cansado porém feliz por me ver. Pode parecer errado lhe dizer "eu amo meu irmão" mas nunca achei palavras melhores que descrevessem toda a sensação de emoção que Yoongi me traz ao aparecer na cozinha dizendo para que eu pare de lavar a louça e que lhe encontre na cama pois ele sente saudades do meu abraço.

Min Yoongi, 25 anos, músico, fanático por café, gosta de sonecas ao entardecer, um cubo de açúcar é o bastante para si, meu irmão e minha paixão. Não poderia achar palavras que pudessem melhor descrever aquele pequeno garoto, parece uma loucura dizer que somos irmãos e almas gêmeas mas eu não poderia nunca viver sem ele.

- ande Yoongi quando subirmos no trem poderá dormir novamente.

Yoongi apressou seus passos, mas ao pisarmos na plataforma nada mais que um garoto de boina cinza, calças creme, blusa branca e suspensórios da mesma coloração creme habitava o lugar, nos aproximamos e sentamos soltando apenas um agrado entre nossa manhã 

- bonjour 

- bonjour 

- bonjour

E após esse mínimo agrado ficamos em silêncio até a chegada do cheiro de carvão queimando e o barulho comum entre nós do trem.  

Bonjour {taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora