Lauren
03:00, 7/8 de 2019
Eu levei um fora do Ray. Ele era meu namorado,pelo menos era! Acho que vou beber,é o que me resta!
[...]
Chego no bar e começo a beber,logo a minha frente senta uma menina dos cabelos escuros,olhos claros,cabelos ondulados é uma belo sorriso no rosto que amostrava que escondia muita coisa. Ela pede a mesma bebida,e vira o seu banco para mim. Logo em seguida viro o banco para a mesma.
- Porque está aqui? Bebendo essas horas da madrugada. -fala dobrando as pernas-
- Levei um fora do meu namorado,garotos são babacas! -ela fica surpresa- E você?
- Eu me senti sozinha,nunca me relacionem com ninguém depois da minha namorada e agora quando penso nisso venho direto beber! -ela olha seu relógio- Não importa a hora.
-Percebi.-dou um sorriso de canto-
[...]
As bebidas chegaram e eu e a menina permanecíamos pelos olhares maliciosos. Ela me olhava de cima a baixo,mordendo os lábios.
- Com licença. -vou ao banheiro e saio do banco vermelho velho que havia naquele bar-.
Chego no banheiro e jogo minha bolsa na pia,arrumo meu cabelo no espelho e logo alguém entra. Não era um banheiro com vários sanitários,então bateram na porta,e logo em seguida entrou.
Aí droga....eu não tranquei a porta! Deve ser algum bebâdo!
Quando eu olhei era aquela mesma menina que estava comigo no banco.
Ela me beija e eu a coloco em cima da pia,tiro sua blusa tendo visão de seus seios. Puxo ela para o vaso sanitário e rebolo em cima da mesma. A menina distribui chupoes em meu pescoço até uma mensagem nos interromper.
Mãe❤️: você vai voltar para a casa hoje Lauren?
Andou bebendo??
Lauren??
Pai💕: sua mãe não está conseguindo falar com você Lauren,está tudo bem filha?
Ray❤️: Lauren me desculpe eu fui um idiota! Aonde você está? Quero me reconciliar 🌚
Vítor melhor amigo❤️: Lauren? Sua mãe está me ligando perguntando se você está aqui,oque eu falo?[...]
Com tantos apitos a menina me afasta e olha para o celular. Eu pego meu celular e minha bolsa e vou embora.
No caminho para a casa reflito,que mulher era aquela?
[...]
Chegando em casa minha mãe está na cozinha preparando alguma coisa.
- São 04:36 da manhã,porque está acordada? - falo sentando na cadeira do balcão enfrente ao fogão-.
-Eu que te pergunto dona Lauren! Eu ainda sou sua mãe, você sai às 3:00 horas da manhã,não responde às mensagens nem atendes as ligações! Você está ficando louca ou querendo me deixar louca? - fala minha mãe colocando a mão sobre a cintura e olhando para mim-.
-Eu terminei com Max,e fui para a casa da Vítor falar para ele. Não atendi nem respondi porque deixei meu celular em casa,me desculpa.
-Filha,é melhor você dormir aqui. Esta tarde! -fala ela me puxando-.
-Não mãe,pode deixar. Boa noite.
[...]
Chegando em casa tomo um banho e durmo.
YOU ARE READING
•danger• camren
RomanceLauren e Camilla,acaba tendo Uma relação sexual e se encontrado na empresa do qual relacionamentos não eram permitidos. Como será que essas duas meninas ficasse no mesmo grupo,escondendo um grande amor? Camren Plágio é crime