Capitulo 3

1 0 1
                                    

Lauren

Volto para escritório de voltas as olhares meus e de Camilla.

Vou ao banheiro e ele vai atrás,quando vejo ela já está tirando minha roupa.

-Eu,I-isso é errado sabia? Acabamos de montar o grupo,já quer sair? - sai minha voz abafada-.

-Se você não gostasse,estaria me implorando pra sair! Você me provocou,vai ter o que merece.-fala subindo no meu colo-.

[...]

Não havia chegado ninguém,eu pelo menos achava isso.

-Você quem me provocou,eu não disse nada. Eii!

-coloco ela sobre a cadeira e começo a rebolar sobre a mesma-

-AA,Laureeenn não faz isso co-comigo! -fala gemendo-.

Ela apalpa minha bunda,até algum filho da puta chegar.

Visto minha roupa rapidamente igual a mesma,e fingi que nada aconteceu.

-Oiiee,meninas que tal tomarmos cadê juntas hoje? - Chega as meninas.-

-Não chegou ninguém,estavam sozinhas?-pergunta Normani,me olhando estranho-.

-Não acabei de chegar. -eu falo suando-.

-Ei,amiga...-Ally ri- O Max que te trouxe?-olha maliciosa deixando a envergonhada-.

-N-não,porque essa pergunta?

-Você está suando,e excitada! -Ally lia minha mente-.

-N-Não estou não ! -falo cruzando os braços-.

-Não é? -ela senta no meu colo e começa a rebolar- Não está?

-Eii! -Eu chego,tirando ela do colo- isso não é apropriado! Oque é isso meninas? Ally eu pensei que tinha um pingo de responsabilidade,quer ver ela excitada? Leva ela pra sua casa e tira a roupa poh,aqui não!

-Calma Lauren,você está nervosa! Mais me diz e o Kay? Como que está essa relação de vocês ? - fala Dinah,segurando Lauren-.

Relação com Kay? Sério?

-É...ele tem pinto pequeno!-fala Lauren fazendo sua cara de deboche-.

- Ah,tabom. Então,vamos tomar o café ou não? -fala Normani,tentando não deixar o clima mais pesado-.

[...]

Hoje não teria ensaio,fomos dispensadas. Fomos tomar um café,depois fomos ao shopping e voltamos pra casa. Camilla me deu uma carona,mais acho que ela ia dar outra coisa.

[...]

-Não gostei do que a Ally Brooke fez! E você nem fez nada!-fala Camilla gritando comigo -.
-Ei,não significa que eu te dei uma vez que você é minha dona,Ally só estava brincando! Pega mais não se apega La !-falo saindo do carro-.

-Você não quer entrar?-falo eu na porta do carro parecendo uma garota de programa.

-Não estou cansada,vou descansar faça o mesmo. -fala ela fechando a porta e indo embora-.

[...]

Chego em casa,tomo um banho e capoto na cama.

Um pensamento irritante e persistente não sai da minha cabeça....

"Ally estava brincando,ou queria mesmo pegar?"

Durmo e esqueço disso.

•danger• camrenWhere stories live. Discover now