POV CLARKE
PUTA MERDA !!!
Becca me mandou entrar em uma porta a algumas horas atrás ...eu enfrentei os malditos medos de lexa e agora ela tem uma irmã ? Eu tô irritada , com dor , tesão , saudade dos meus filhos e mais , minha mãe e uma baita filha da puta !!!
Cacete eu tô xingando muito ....foda-s!
A primeira coisa que eu vi foi a cabeça de Costia em cima da cama de lexa, vi ela derramando uma única lágrima ..ela se virou e tinha minha cabeça do outro lado , quando ela viu aquilo ela chorou como uma criança...eu fui até ela e a confortei , me entreguei a ela mesmo que ela não me visse eu estava ali com ela , sempre estarei !! Em um piscar de olhos eu vi pólis destruída...a torre de lexa havia caído em cima das pessoas que estavam ali em baixo ..as construções de pois estavam em chamas ...tinha corpos por toda parte...lexa estava inconsolável eu pudia sentir sua dor ,era uma dor tão grande que consumia você por dentro aquilo corroía por dentro e consumava todo amor da minha alma derrepente tudo se transformou em raiva eu sentia como se pudesse destruir tudo na minha frente , só lexa estava de pé , tinha cerca de 2 mil homens em sua frente ela estava sozinha em pé na frente de um exército ...ela desembanhou sua espada e disse " que nós encontremos novamente amor " , eu não entendi por que ela disse isso, eu pisquei , quando abri meus olhos de novo o exército estava todo morto e lexa estava ensaguentada e exausta , ela olhou pra frente e eu vi um cavalo negro com alguém em cima andar até ela , esse alguém segurou seu braço a a colocou em cima do cavalo ...derrepente aquele alguém e o cavalo sumiram...a lexa que eu havia visto era uma lexa mais velha , ela tinha linhas de expressões mais marcadas , seu corpo ainda era firme e duas mãos tinham marcas de guerras , seu rosto tinha uma cicatriz na bochecha e parecia que o peso do símbolo de Heda finalmente havia caído sobre ela e seu ego magestoso ...eu pisquei eu vi Aden bebê no colo de lexa , lexa pegou uma adaga e cortou sua própria mão ...depois ela pegou a pequena mão de Aden que deveria ter uns 11 meses ou 1 aninho e fez um corte também , se sangue negro escorria e ele chorava ela uniu suas mãos e disse " Au kom Natiblida ya my Yang ja Aden, Aí be peja thonr Bon" ( você é um sangue da noite e meu filho Aden , eu vou cuidar de você ),ela caminhou com ele no colo , depois eu vi ele maiorzinho e lexa mais velha cuidando ensinando ele a lutar ...eu vi ele se desenvolver e ela ao seu lado ajudando ele a aprender a lutar , aprender a comer , aprender a ser um homem ...era adorável ver como ela era com ele , ele a chamava de mãe...os outros Natiblidas também a chamavam , mas vindo dele ela sorria mais ...Derrepente eu vi ela machucada e Aden nos braços de um de seus inimigos lexa estava sendo segurada por 2 brutamomtes ela se remexia e gritava pra não tocarem nele, o homem prendia as mãozinhas de Aden e colocou ele sentado, ele começou a perguntar algo pra lexa ela não responde então ele começou a cortar Aden , ela não podia responder , Aden sabia que lexa não podia responder então ele tentava não gritar mas depois de um tempo a dor ficava mais intensa e ele então começou a gritar e se contorcer..lexa não cedia ...Isso me irritou muito !!! Derrepente eu vi Aden morrer e lexa fechou seus olhos mas não chorou , o homem deu um tapa no rosto dela e sangue escorria de seu nariz ...o homem então andava de um lado pro outro , ele entaoeterrou uma espada no peito de lexa que olhava pro homem no fundo de seus olhos e não abaixou a guarda ...eu gritei e chorei quando vi a vida deixar seu corpo ...como ela podia ter deixado Aden morrer por causa de uma porra de uma informação ???filha de uma puta !! Ela amava o garoto " amor e fraqueza" essa era quem ela era ..ela tinha medo de voltar a ser assim ?!...eu pisquei e derrepente vi uma mulher morena como lexa , cabelos morenos e olhos castanhos..ela tinha o mesmo nariz de lexa , olhos expressivos e o mesmo sorriso ...só que ela era mais sorridente e mais aberta que lexa ...derrepente eu vi lexa empurrando ela pra dentro de uma carverna e a seguindo com a mão em suas costas...pisquei vejo ela conversando com Titus ...ela disse que a amava e que faria tudo pra ter ela com ela de novo ...eu entendi como se fosse um outro amor ...mas não ela era sua irmã ...eu estou me sentindo tão idiota por ter gritado com lexa , mas eu não consegui me segurar ...eu a amo demais ...mas eu só pude dizer isso a ela na nossa mente , agora eu estou inconsciente, meu corpo está cansado de lutar contra a morte ...eu quero e preciso volta mais não tenho forças pra fazer isso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo de volta-Clexa
RomanceAquele tiro era pra matar minha Clarke, porém , eu aguento para que eles não precisem , Eu não ousarei desistir , pelo meu povo e por Clarke, preciso estar viva...