ฅ^•ﻌ•^ฅ

0 1 0
                                    

Mamãe mamãe ta nevando ta nevando -o garotinho gritava,era sua primeira vez vendo o inverno chegar,estava eufórico.

Calma filhote-a mãe tentava acalmar o filho que só riu e saiu correndo com umas outras crianças do vilarejo.

O sorriso do branquinho era contagiante, não  havia, ninguém que não soltasse pelo menos uma gargalhada perto do pequeno Min.
- Yoongi filhote venha jantar, se não  amanhã não vamos patinar- Disse a progenitora do Min.
.

.

O Min olhava pela janela de seu quarto as montanha cobertas de gelo, Era magnífico o quanto a neve era branquinha, da vontade de abraçar mesmo sabendo que se machucaria por ela ser muito gelada, sua mãe dizia que naquelas montanha existia um rei mal, Que comia criancinhas mau educadas e que não obedecerem seus pais.

Min ouviu um barulho no andar de baixo da casa de madeira, Era normal isso acontecer mas não essa hora da noite pela lua dava para perceber que era bem tarde.
Desceu da cama e colocou seus chinelos de couro,desceu as escadas devagar que rangiam a cada passo,é,  sua casa será bem velha já tava precisando de uma reforma.
- mamãe?- Deixou uma pergunta no ar sem saber se era sua mãe mesmo,era comum ver esquilos e ratos rondando a casa.
Estava com medo andou a casa inteira e não viu ninguém, sentiu -se observado,logo um grito alto se fez presente.
-buuuuu- Era a mãe do Min, So Yoora.

-Mamãe vc me assustou eu não gostei- dizia choroso o pobre garoto,o narizinho vermelhinho e olhos lacrimejantes faziam a senhora Min soluçar de rir da casa do próprio filho.

- desculpa filhote eu não aguentei, o que estava fazendo essas horas acordado em?-
-Estou sem sono mamãe, cante uma música pra mim?-
-sim filhote,mas só se vc me ajudar a fazer um chá bem gostoso para a mamãe tá bom?,minhas costas estão doendo de tanto correr atrás de você e seus amiguinhos-
-tabom mamãe.
.
.
.
.

-mamãe na mãe uma borboleta ela quer me matar- o garoto corria desesperado,sempre teve medo de borboletas ela as achava horríveis as considerava "passarinho ruim".
-filho calma você vai ca...- antes de terminar de fala o garoto tropeça em seus próprios pés e toca na mãe,o garoto no chão levanta e estapeia as vestes a fim de tirar a poeira.
-mamãe desculpa eu não quis- A fala é cortada quando levanta a cabeça e vê sua mãe completamente congelada e sem vida.
- mamãe? O que aconteceu com você mamãe,mamãe porque você não se mexe?, mamãe você tá bem? Mamãe? Mãezinha acorda desculpa,  eu prometo nunca mais fazer isso- assim o garoto se toca que a culpa de sua mãe está imóvel era sua,e que cada vez mais ia se cristalizado virando uma bela estátua de gelo.
- mãe?- abraça a estátua gelada e pálida chorando lágrimas que caiam é logo se cristalizaram em belos    
Diamantes.

    ஐﻬﻬ꧁ELEVEN YEARS LATER꧂ஐﻬﻬஐ

O garoto estava cansado de sofrer todos os dia olhando sua mãe adormecida pelo gelo maldito.
Já tinha seus 24 anos, aprendeu a sobreviver com os mantimentos que sua mãe trazia,Os villagers estavam começando a desconfiar.
No momento o garoto já estava longe,tinha abandonado a casa aqui um dia já foi seus lar quente e  acolhedor hoje era frio e sem sentimentos.

"I love you mom, you do not know how much I cried when I did that to you, I was a bum in being afraid of a stupid butterfly"

ஐﻬﻬஐ๑ YOONGI-

Estou cansado.....
Todos os dias me sinto quebrado por dentro,estou sozinho.
Todos sentem medo de mim, e me respeitam com medo mesmo eu os ajudando fornecendo alimentos e ferramentas,me idolatrada como "rei"
....logo eu veria minha mãe e a amarei com toda minha força ,mas não ponho tanto pressão nisso l,já que eu não morro.
Já tentei várias vezes e nada, já recebi vários saqueadores é não fiz nenhum esforços para mata-los.......
Nada me trás tanta dor do que a solidão, queria alguém para mim,para compartilhar minhas dores e alegrias,mas seria impossível porque todos me temem.
Isso foi no meu coração, minha mãe que não  está perto de mim, e sim em um labirinto que criei especialmente para meu bem mais precioso.
Tantos já tentaram matar minha mãe má nunca conseguiram,e nem conseguirão pique tenho vários aliados que não me traíram por nada é um deles é jeon jungkook, um elfo  quase me matou por que eu invadi seu espaço que na época estava devastado em fogo, o ajudei salvando sua família e agora ele serve para mim de corpo e alma.
.

.

.

Ao longo desses anos fiz um castelo de gelo puro no qual eu né sabia que era capaz de fazer com tanta perfeição,não tinha mais medo de mim mesmo.
Logo fui criando laços com matilhas pelas redondezas que trocavam de proteção, a regra era a seguinte, Eu os protejo é vocês me protegem,também me  submeti a bruxas é ninfas.
As ninfas coitada eram tão frágeis que constantemente morriam de frio então, Eu controlava toda a nevasca que passava por lá é jogar para a Villa.
As bruxas eram fortes mas eram fracas ao frio,seus poderes se anularem contado com ventos frios que chegavam a congelar a ponta do nariz.
E eu ?,bom eu era imortal,dependendo de frio ou quente ,meus poderes não saiam de mim ,era como uma praga mas com o tempo fui me acostumando e  aceitando que eu não servia para socializar amigavelmente com outro ser que não fosse místico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REINO DE ELORHAOnde histórias criam vida. Descubra agora