Emília

240 17 5
                                    

Acordei calmamente estava me sentindo ótima, me espreguicei e tive a sensação de que esse seria um ótimo dia até que eu olho pro relógio. 9:30 da manhã EU ESTOU FERRADA! gritei e aposto que todo o prédio me escutou ,hoje é a primeira reunião com o elenco do filme e com certeza o Henry Cavill vai estar lá e eu quero dar uma boa impressão pra ele, porque afinal nós vamos ser colegas de trabalho pelos próximos 6... 8 meses ou seriam 9? Não sei bem o tempo exato que vamos trabalhar juntos mas vai ser um tempo bem longo e eu já comecei com o pé esquerdo. Saí correndo as pressas do apartamento, esta chovendo droga! Gritei todos os palavrões que existiam eu já estava estressada porque meu agente resolveu ficar doente logo hoje e não podia me ajudar então lá vai eu a mulher mais desastrada do mundo tentar pegar um táxi. Tentei chamar várias vezes mas nenhum dos carros parou pra mim o jeito era ir a pé mesmo, a felicidade era que eu estava com um casaco grosso e poderia me aquecer um pouco apesar da chuva. O que eu não esperava era que eu iria tomar um banho, não da chuva que estava caindo, mas da água do SUJA do meio da rua, bem na hora que eu ia atravessar para o outro lado um carro veio na maior velocidade e acabou jogando toda a água em mim. A minha vontade foi de chorar e desistir de tudo naquele momento mas se tem uma coisa que eu aprendi com Daenerys Targaryen é que nunca desistimos, até mesmo se você estiver indo toda suja e molhada pra uma reunião muito importante do trabalho. Cheguei e todo mundo já estava a minha espera, pedi desculpas milhares de vezes, uma moça simpática trouxe uma toalha pra mim e comecei a enxugar meus cabelos enquanto entrava na sala, levantei a cabeça e vi Henry,lá estava ele todo imponente sentado em frente ao que parecia ser seu agente e ao lado dele eu - não podia acreditar - estava seu cachorro. Okay ver aquele cachorro sentado ao seu lado obediente como se fosse o animal mais comportado do mundo melhorou meu dia apesar de tudo. Henry olhou pra mim e revirou os olhos... Perai ele realmente fez isso?? Ele revirou os olhos pra mim eu vou... Arrgh não sei o que vou fazer mas ele vai receber uma virada de olho pior ainda.
- Bom dia senhorita Clarke...
- Ahn?
- Eu disse bom dia senhorita Clarke - o empresário de Henry interrompeu meus pensamentos.
- Ah bom dia, como é mesmo seu nome?
- James
- Muito prazer James pode me chamar de Emília. Me desculpem o atraso me desculpem mesmo, como vocês podem ver hoje não está sendo um bom dia pra mim.
- Ah tudo bem eu e Henry chegamos aqui quase agora também,estávamos um pouco atrasados então o carro teve que vir às pressas, acabamos molhando alguém no meio da rua eu percebi isso mas o Henry disse que não precisávamos parar e...
- Enquanto James não parava de tagarelar fui juntando as peças.
- Perai qual é o carro em que vocês vieram?
- Um BMW X5 preto - Henry finalmente falou me encarando com um olhar sarcástico
- É esse carro mesmo, foi oque deu pra arrumar na pressa de sair... - James continuou tagarelando e eu me dei conta de que o carro que me molhou foi o deles, fiz um pequeno "o" com a boca horrorizada por tanta deseducação da parte do motorista e talvez de Henry também, até que ouvi uma risadinha baixa, era ele. Henry também havia percebido que eu estava toda encharcada por causa do carro dele e estava se divertindo as minhas custas, mas isso não vai ficar assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Discovering the love Onde histórias criam vida. Descubra agora