Diana Muniz
Alguns dias depois
- Diana, esqueça esse cara por um momento, talvez tenha sido apenas uma aparição que veio para te comunicar que você precisa de sexo desesperadamente. - A enlouquecida da Chloe fala pela centésima vez. Ela está me enchendo o saco, falando que tenho que seguir minha vida e esquecer o tal "fantasma".
Bom, ela tem razão.
- Chloe, nunca precisei de sexo em todos os meus 23 anos, não precisarei agora. - Falo calmamente, demonstrando que eu já havia superado tudo, inclusive o gostoso misterioso. Mas, isso era uma completa mentira.
- Então acalmesse um pouco e pare de pensar nesse cara e fazer essa cara de prazer, está esquisito. Estou com medo de você, sua ninfomaníaca. Só falta gozar aí. - Essa mulher não presta...Mas eu a amo
Fiz a besteira de convidar Chloe, minha melhor amiga, para me fazer companhia essa tarde. Estava em casa sozinha, de repente alguém poderia conversar um pouco comigo, e ninguém mais se adequa a esse cargo a não ser Chloe.
- Seu pai está putasso por você ter fugido, mas graças a Deus ele conseguiu "entender" um pouco seu lado e te dar mais 2 meses para o casamento, então aproveite esse lindo momento que te sobra. - Ela fala compreensiva agora, com sua voz preocupada.
Isso era verdade. Eu precisava de um tempo para mim, aproveitar esse tempo que me falta antes de virar uma escrava sexual. O problema era que eu não conseguia tirar aquele homem da minha cabeça. Ele vivia em meus sonhos, me perseguia por todos os lados, era uma miragem na minha frente. Eu não parava de pensar nele.
- Vamos esquecer e apenas pedir uma pizza, ok? - Falei calmamente, como se o cara misterioso tivesse evaporado da minha cabeça e não existisse mais, como se eu não estivesse nem aí pra ele. Novamente, mentira.
- Aí, Diana!!! Estou com muita vontade de comer aqueles sanduíches do seu Roberto, vamos lá comprar comigo? - Ela fala com a voz dengosa, com a sua feição de cachorro pidão.
- Mas, você sabe que essa lanchonete fica na beira da floresta, não sabe?
Ao mesmo tempo em que eu queria desesperadamente voltar pra perto daquela floresta, eu ainda tinha um pouco de receio.
- Lógico que sei, menina, mas fica calma, não é muito longe daqui e não há perigo nenhum por perto, fica tranquila.
- Você está plenamente ciente que o meu pai não está me deixando sair nem pra tomar um ar, certo?
- Claro que sei!!! Mas como você está acompanhada de uma pessoa sensata e comportada, ele deixará você sair dessa vez.
Chole não parava de falar. Uma hora ela falava dos seus lindos animais de estimação, depois ela partia para suas melhores transas. Eu só queria chegar logo na lanchonete do seu Roberto e comprar um sanduíche.
Deus, me ajude!
- Aí, uma vez o cara interrompeu a transa porque queria cagar, né? Aquilo foi o estopim, eu broxei total,menina. - Jesus amado! Eu nunca desejei chegar tanto em um lugar como estou desejando agora.
- QUASE ESQUECI DE FALAR DESSE ACONTECIMENTO - Ela falou super empolgada, gritando feito uma louca - Uma vez, o cara queria que eu enfiasse o dedo no cú dele. Claro, não tenho nenhum tipo de preconceito, mas aquilo não era à minha praia.
- E A VEZ QUE... - Oh,não...
- CHEGAMOS, CHLOE, CHEGAMOS!!!!!! - Quase abri uma champanhe e fiz uma festa naquele momento. Não aguentava mais.
Parei para observar aquela lanchonete. Fazia tempo que não vinha aqui. Mudou bastante coisa. A decoração agora bem rústica, as luzes no teto, o balcão de atendimento agora bem decorado. Está linda!!! Seu Roberto deve estar com um enorme orgulho.
Enquanto comia meu lanche na maior lentidão, Parei pra observar um pouco a movimentação do lugar, enquanto ouvia a voz incansável de Chole. As vozes altas que antes predominava a lanchonete, foram diminuindo gradativamente, enquanto todos pararam para observar certo ponto do lugar: A porta de entrada.
Entrou um homem enorme, seus braços eram grossos, longos, surpreendentes...Percorria veias ao longo de toda aquela incrível obra de arte. DEUS É MAIS!!!! MISERICÓRDIA, MINHA XOTA ESTÁ FERVENDO!!!
Minha respiração acelerou, cada vez mais intensa e calorosa... Uma breve lembrança se passou pela minha cabeça, daquela floresta assustadora, aquele calor desconhecido que eu senti...Estranho...
Derrepente, o homem enorme olhou intensamente para mim, por alguns segundos.
É impressão minha ou ele está vindo em minha direção??
PUTA QUE PARIU, ESTÁ MESMO!!!!!
AÍ, ME SOCORRE!!!!
Ele passou lentamente em minha direção, senti uma leve roçar de seus dedos em meu braço, que me fizeram arrepiar. Ele foi em direção ao banheiro.
Não sei se é babaquice minha ou algo do tipo, mas...bateu uma vontade de ir ao corredor dos banheiros também, não é??? Fodasse, vou mesmo!!!
- Chloe, vou ao banheiro rapidinho, me espere!!!
Sai rapidamnete.
Meu Deus, o que estou fazendo aqui???
Entrei no banheiro das meninas, eu realmente não sabia o que se passou pela minha cabeça pra vir aqui.
Derrepente, ouvi um barulho, era em alguma cabine do banheiro. Deve ser alguém usando o banheiro.
Me debrucei pra lavar o rosto, estava tensa e nervosa.
Ouvi uma movimentação vindo, não fiquei preocupada, devia ser a pessoa da cabine ao lado. Está tudo bem.
Mas...não foi apenas isso, a pessoa se encostou no meu quadril, suas mãos segurando todo o meu pequeno corpo. Olhei rápido, com os olhos arregalados para o espelho a minha frente.
Aqueles olhos intensos, cristalinos estavam me olhando. O volume do seu pau, me excitava, estava roçando rapidamente, bem forte. Sua voz intensa e gostosa me disse:
- Olá, minha Diana...
Gostaram, amores??? Espero que sim!!! Compartilhe, curta, comentem!!
❤❤💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessandro Dimitri ( Em breve)
Roman d'amourOs seus cabelos ébanos brilham com a luz forte da lua, os seus olhos claros desabrocham como uma flor, transbordando todas as suas emoções. Baby, você aparenta estar preocupada e apavorada, com um medo tremendo tomando conta das suas feições. Você...