I

421 35 5
                                    

•°°°• sinaliza uma quebra de tempo

   Jeon Jungkook On

     Um dia você pensa estar tudo bem, no outro dia você pode estar na beira do abismo era isso que eu guardava comigo, após o terrível vírus ter infectado quase metade da população, eu apenas sobrevivia com meu melhor amigo Kim Taehyung. Era difícil pois passávamos fome, frio, e o medo era diário o medo de não sobreviver era enorme. Pois as vezes passávamos dias sem comer e a fraqueza tomava conta de nosso corpo mais logo atacavamos os mercados que víamos e no fim acabava ficando tudo bem.

  Aliás só tínhamos uma arma e um canivete, necessário para matar zumbis mais só morriam com facada na cabeça ou tiro. Não adiantava atirar em qualquer parte do corpo pois não faria efeito no máximo os derrubaria.

— Tae, será que vamos conseguir sobreviver? – Pergunto meio inseguro, enquanto afiava o canivete e ele parou de contar as balas que tínhamos ainda para me olhar.

— Jungkook tenha pensamentos positivos, vamos encontrar aquele grupo e vamos ficar seguros. – suspiro assenti.

  Taehyung é como um irmão mais velho pra mim, nos conhecemos desde de criança. Éramos crianças felizes sonhávamos altos, aliás toda criança sonhava em ser algo quando criança, não é mesmo?

•°°°•

  
   Já era noite, quando estávamos em um carro roubado a viagem era longa Taehyung dirigia calmante e conversávamos sobre esse tal grupo liderado por Rick Grimmes.

— Parece que lá eles oferecem segurança e comida caso colaborarmos com eles. – Taehyung diz calmo.

— Como assim colaborar?  – O olho curioso.

— Tipo ajudar aa sobrevivência sabe? Vamos ajudar em troca temos segurança simples.

— Humm bom sendo assim okay.

  Algo no meio do caminho nos chama atenção tinha um grupo ali parado, parece que estavam fazendo acampamento no meio da rua.

— Será que é o Grupo de Rick?

  O grupo pareceu notar Também a presença do carro, assim que paramos o carro o grupo se aproxima apontando armas e faca.

— Quem são vocês?. – o Loiro que estava ali praticamente grita com a gente.

— Calma cara não queremos machucar ninguém.... – Taehyung tenta dizer algo mais ao ver quem estava ali para e encara o mesmo

— Taehyung? – Ele indaga surpreso

— Hoseok? – um sorriso brotou nos lábios de meu melhor amigo.

  E logo o tal de Hoseok o abraça, e eu e o loiro ali olhamos eles confusos

— Kook esse e o J-Hope que te falei. – Acabei por lembrar

— ahhh o carinha de Seul?

— O carinha de Seul? Sério Tae? – Hoseok Rio incrédulo.

— Desculpas.... Que bom te reencontrar sabe e bom te ver novamente

— Okay Hoseok quem é?

— Ó Yoongi.....esse é o Taehyung....o meu amigo....Tae esse é o meu namorado Min Yoongi.

— A Hobi falou muito de você. – Taehyung diz inquieto.

  Eu percebi que Taehyung fica meio chateado, eu sabia que Tae gostava desse tal de Hoseok. Suspiro e olho eles

— Taeh vamos, temos muita viagem pela frente.

— Hum Okay..... É Tchau gente...

— Espera onde vão? – Hoseok sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse zumbi • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora