ლ 2. ლ

1.6K 79 8
                                    

˚ Como vocês se conheceram?

Mike Wheeler: Quando era criança, você e sua família tinham acabado de ser mudar para a cidade, e enquanto você brincava sozinha do lado de fora, viu Mike se aproximar e pedir para te fazer companhia. Vocês cresceram quase grudados, andavam de bicicleta e descobriram todo esse mundo de D&D e coisas consideradas "nerds" juntos.

Dustin Henderson: Você decidiu fundar um clube audiovisual na escola. O difícil foi achar membros pra isso. Então enquanto você espalhava os cartazes, Dustin chegou até você e pediu pra entrar no clube. Ele era tímido, mas o sorriso fofo dele e a forma como ele sempre queria ajudar as pessoas que ele ama ajudaram a te conquistar.

Will Byers: Era época da pré escola quando você conheceu Will. Ele era o típico aluno quieto e retraído, então não tinha muitos amigos. Você ficou um tanto triste por ele, e como você tem um coração grande, se sentou ao lado dele e então dividiram o lanche, brincaram no intervalo. E assim que tudo começou.

Lucas Sinclair: Você era uma prima de Dustin, que estava passando um tempo em Hawkins. Seu interesse por D&D e figuras de ação ajudou muito na hora de puxar assunto com Lucas. Fora os dotes dele com o estilingue que ajudaram a te conquistar por mais estranho que isso pareça.

Eleven: Quando Eleven apareceu do nada, você sentiu ciúmes, afinal era a única garota do grupo entre os outros meninos. Mas você viu que ela não era uma pessoa ruim. Então você a ajudou a conhecer mais sobre o "mundo real", como se vestir, músicas pra ouvir, etc.

Max Mayfield: Você estava no fliperama quando viu Max chegar com o skate. Sua curiosidade bateu e logo quis saber quem era a garota nova. Você se aproximou falando de vídeo games e esportes. No começo ela era relutante e meio rude, mas com o passar do tempo você viu seu lado mais fofo.

Nancy Wheeler: Você fazia parte do grupo de Steve e seus amigos populares quando Nancy entrou no grupo. Logo vocês se aproximaram cada vez mais, e tendo sua própria panelinha.

Jonathan Byers: Você era nova na escola, e um pouco desajustada e por isso sofria com os mais populares que faziam bullying com você. Por sorte Jonathan se juntou a você no almoço pra te fazer companhia, e logo vocês descobriram muitos interesses em comum.

Steve Harrington: Em uma festa de um amigo em comum. Você viu que ele não tinha nada de babaca como você imaginava, na verdade ele é uma pessoa maravilhosa. Logo vocês iam sempre cuidar dos mais novos na casa de Mike.

Billy Hargrove: no primeiro dia de aula, quando ele chegou estacionando o carro dele e quase te atropelou no estacionamento. Você xingou, ficou com raiva, mas depois se entenderam quando ele começou a insistir em puxar assunto e sentar do seu lado nas aulas.

Imagines & Preferências | Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora