04

23.6K 1.6K 329
                                    

(capitulo não revisado)

Kiara

Se eu pudesse eu matava o Chistian, que raiva desse escroto, por explanar minha irmã assim. Patrícia nunca foi santa, sempre foi muito a frente do tempo e sempre foi muito sagaz pra lidar com isso.

Minha irmã vacilou por confiar nele, mas eu que não vou julgar ela,, errado na história é ele.

Muito difícil ver minha irmã assim, ela que é daquelas difícil se abalar. Horrível ver seus olhos cheios de lágrimas, ela chorava sem som algum, completamente calada deitada em meu colo.

Fazia carinho em seus cabelos também calada, ela precisava de um tempo.

Patrícia_ a mãe quer me colocar pra fora. - disse num tom de deboche não acreditando.

Kiara_ mas ela não vai, lógico que o pai não vai deixar paty...

Patrícia_ por que ele fez isso comigo mana? por que!

Kiara_ porque ele é um escroto que quer atenção, esquece esse babaca...

Patrícia_ não da, eu fecho os olhos eu lembro, dele e da minha mãe, ele é o culpado disso, eu vo matar! - não parava de chorar, nunca tinha visto ela assim.

Kiara_ se acalma isso não vale a pena agora. - tentava acalmar ela e me acalmar pós minha raiva era enorme também.

Quando patrícia dormiu, resolvi levantar pra fazer o almoço, seria bom ela almoçar depois que acordar desse dia.

Ed_ sua irmã dormiu? - assenti. _ sua mãe mataria ela se eu não aparecesse.

Kiara_ ela ficou maluca, não era a ponto disso, já não basta o quanto vão julgar ela na rua?..- coloquei a panela com água no fogo.

Ed_ você sabe o gênio forte que sua mãe é, ela nunca aceitaria sua filha mal falada.

Kiara_ que se foda os soutros!

Ed_ ela até jogou na minha cara que ela que está sustentando a casa- olhei pro meu pai com pena. _ até marwuei de falar agora com o Rodnei, vai ele me arruma algum a coisa.

Kiara_ vai lá sim pai. - me deu um beijo e foi.

Coloquei o macarrão no fogo e respondi o zap da Bárbara, ela também já viu o vídeo. Quando escuto umas buzinadas, mas ignoro..até escutar chamar meu nome.

Apareco do lado de fora de casa, pra ver quem é, quem eu menos esperava, dou uma indireitada no cabelo que estava um ninho, indo até ele que estava em cima da moto, sem expressão nenhuma no rosto.

Kiara_ oi. - olhei pros lados vendo se minha mãe tava por ali.

Rn_ fala aí, vim te trazer o remédio do dia seguinte. - me passa uma sacola.

Kiara_ já fazem dois dias.

Rn_ deve fazer efeito igual pô, você toma algum anticoncepcional? - me perguntou.

Kiara_ nenhum.

Também não sou maluca de fazer sem camisinha e deixarem gozar dentro, rn foi a única exceção.

Rn_ então toma essa porra aí, falou? pra eu ficar mais aliviado. - na hora de gozar dentro, ninguém tem medo né?pensei.

Kiara_ tabom, pode deixar. Como sabia que aqui é minha casa?

Rn_ eu só não descubro o que não quero. - sorriu safado.

Reparei em como ele tava bonito, o cretino é charmoso demais, tava com camisa no ombro, com aquela barriga que tanto arranhei a mostra com relógio e cordões de ouro, sem contar com o perfume dele de homem.

Kiara_ hum, agora eu tenho que entrar. - tentei me despedir rápido.

Rn_ qualquer dia mando te chamar, jae? - concordei com a cabeça, entrando em casa voada assim que ele sai com a moto.

Vou direto na cozinha, abro a geladeira pegando uma garrafa dágua, abrindo o remédio e tomando goela abaixo.

Colômbiana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora