(capítulo não revisado)
KiaraA gente tinha acabado de sair da escola, os alunos tudo ocupando a rua e uma gritaria da porra, hoje amanheci toda de mal humor, minha cabeça tava latejando e os olhares em cima da Paty tava me incomodando muito.
Kiara_ infernooo, parem de gritar! - gritei tbm.
_ Ela que é a mona que pagou boquete e viralizou no Twitter?? - riram
Kiara_ é porque vocês nunca chuparam um pau né - elas fecharam logo o cú. Paramos em frente à praça pra conversar.
Bárbara_ qualquer coisa pode ficar lá em casa Paty. - falou em relação às palhaçada da minha mãe.
Patrícia_ não precisa mana relaxa. - disse meios seria, Patrícia sempre foi a mais agitada e agora tá muito na dela.
Kiara_ você tá bem? Daqui a pouco geral esquece..
Patrícia_ não é isso, ele traiu minha confiança coisa de criança oque ele fez, espera de todo mundo menos dele. - pegou o celular digitando alguma coisa e volto minha atenção pra bárbara.
Bárbara_ e quando você vai ficar com o Rn de novo? - perguntou toda animadinha, revirei os olhos e senti minha cabeça girar, normal né calor desses, tá de matar.
Kiara_ fogo do caralho bárbara. Não sei, ele só disse que ia mandar me chamar " qualquer dia" como se eu tivesse a espera e disposição dele. - fui na barraquinha que vende sorvete e comprei três.
Bárbara_ ain queria açaí.
Kiara_ então me dá dinheiro só tinha 3 reais que achei pela casa.. - digo e Patrícia chega do meu lado levantando a blusa.
Patrícia_ todo dia arrumar casa e fazer comida tô cheia disso! - real essa rotina todo dia fica muito chato e cansativo
Uma moto para do nosso lado e vejo o Rn pilotando e o criança na garupa.
Rn_ aí garota, se liga no papo, as 23:00 vou te pegar lá na tua casa. - olhei pra trás pra vê se ele tava falando comigo mesmo.
Kiara_ não dá cara, minha mãe vai bater neurose, ainda mais com certos atos de gente babaca..
Rn_ não me interessa, da teu jeito. - babaca! Os dois! O criança era tão cínico que olhava fixamente pra Paty nem disfarçava.
Kiara_ oh garoto, tem vergonha na cara não? - perguntei.
Criança_ se liga mandada! - sorriu e o Rn ligou a moto acelerando morro a cima.
(...)
Tava todo mundo na sala vendo a novela, minha mãe como sempre mexia no celular, era o único modo que nos tínhamos de ficar como uma família de verdade.
Keyla_ quando você vai sair daqui Patrícia? - o olhar do meu pai foi diretamente pra ela que não deu a mínima.
Patrícia ficou calada deixando ela mais irritada. Era assim se nos falamos demais irrita ela se não falamos irrita também, vai saber oque essa mulher quer..
Peguei meu celular vendo que era 22:50 levantei atraindo o olhar da própria.
Keyla_ pra onde você vai?
Kiara_ tá chegando as provas vou estudar
Keyla_ tu nunca foi disso.
Kiara_ pra vê se eu tenho um futuro melhor que o teu - digo subindo as escadas.
Me olhei no espelho passando meu gloss e deixei uma mensagem pra Paty, pulei a janela na maior agilidade e esperava pelo rn na frente da minha casa.
Deu 23:00, 00:00 e o desgraçado só veio aparecer as 01:35 da madrugada.
Kiara_ fiquei plantada aqui desde as 23:00 - digo boladissíma
Rn_ a vontade de dar a buceta pra bandido é tão grande que não pensou em voltar né - aquilo me bateu a maior raiva, sei como é o proceder de quem fica com bandido pra evitar prefiri esperar mas de eu soubesse que ia levar dessas na cara nem tinha espera do estaria na minha bela cama dormindo.
Ele acelerou com a moto me lavando pra uma casa, não sei se era dele, se era alugada, só sei que tinha alguns móveis e uma cama muito confortável.
Rn_ pode começar a me mamar
chuva Comentários 🇨🇴🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colômbiana [Concluída]
Teen Fiction| "A favela brilha mais quando a gente se encontra." • parceria literária com: @sereia-sensual • plágio é crime!