Inspirada em: Foreign (Remix) - Dean
Coreia do Sul - Onze horas da noite.
Dando a última encarada sexy em frente ao espelho, Park Jimin passou sua mão por entre o seus fios de cabelo na cor cinza e deu seu sorriso de galã, sorriso este que conquistava a primeira garota em sua frente e assim ele conseguia levar as jovens asiáticas que frequentam a balada que ele é sócio.
O aparelho dourado em sua cômoda começou a tocar Jimin foi ver quem estava lhe atrapalhando e logo que viu a foto de Namjoon revirou os olhos e colocou o celular no vibracall e voltou sua atenção para o espelho. O celular do jovem pegador voltou a acender e a vibrar sobre a cômoda ao seu lado e logo o mesmo se desviou do próprio reflexo e atendeu a ligação de número desconhecido.
-Park Jimin,-Começou com sua voz paqueradora.-Posso lhe oferecer uma inesquecível noite de prazer?
Logo o acinzentado ouvir as risadas dos amigos e perdeu seu chão.
-AÍ Jimin...-Tae gritou afinando a voz.-Assim eu fico até duro!
-Há há, muito engraçado Taehyung!-O galã forçou uma risada.-O que vocês querem?
-Saber quando o garoto de programa quer por uma surubinha de leve com os amigos...-Yoongi zoou o amigo antes de ficar sem ar na balada de tanto que gargalhou.
-Vocês estão mais para filhos da puta...
-Então, quanto você cobra pela surubinha de leve com os amigos filhos da puta?-Namjoon se intrometeu rindo.-Espero que o preço não suba por adicionar uma qualidade na frase...
-Meu Deus, onde foi que eu errei?-Jin cobriu o rosto com vergonha mas por dentro ele estava se acabando de rir.-Eu vou te matar Namjoon!
Antes que a briga continuasse, Jimin interrompeu:
-Falem logo o que querem?
-Saber quanto tempo a noiva vai demorar!-Jungkook se pronunciou na ligação.
-Já estava saindo de casa,-Jimin pegou a chave do carro e foi de encontro ao seu conversível.-Por que ligaram de outro número?-Indagou dando partida.
-Porque já sabíamos que o senhor gostosão aí não iria nos atender!-Jin rebateu irritado.-Já sabemos que todas caem ao seu pé, mas você demora mais que uma noiva para se arrumar que inferno!
-Nossa, isso tudo é saudade de me ver Jin?
-Ver você?-Jin deu uma risada escandalosa.-Nem pensar, por mim você poderia ficar aí e deixar o caminho livre para os amiguinhos né Jimin?
-Nem fodendo!-Jimin estacionou em frente a balada.-Área VIP?
-Não imbecil, estamos lá na pista...-Hoseok rebateu rindo.
-Claro J-Hope...-Park revirou os olhos e entrou na balada e se juntou aos amigos em volta da mesa.-E eu sou o Batman!-Rebateu desligando a ligação.
-Nossa...-Yoongi encarou o acinzentado que usava uma camiseta azul marinho, calça preta.
-Estou um gato né?-Jimin sorriu assim que viu sua cerveja lhe esperando.
-Um gato abandonado só se for!-Todos voltaram a rir.-Demorou tanto que achei que iria vir de terno...-Continuou
-Não preciso me arrumar todo se daqui a cinco minutos alguma garota vai me levar para o quarto!-Explicou Park sorrindo.
-Você não enjoa dessas corenas?-Jin questionou ao observar as garotas.- Sempre tão magras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foreign - Imagine Park Jimin (BTS-One Shot)
Fanfiction-Desculpe...-Respondeu a jovem antes de fazer uma breve reverência e desviar do asiático bonito. -Não, eu que te peço desculpa...-Jimin se aproximou da estrangeira que estava prestes a abrir e entrar na balada novamente.-Posso te pagar uma bebida c...