Depois daquela noite de prazer Jimin fez questão de voltar a frequentar ainda mais a balada em que conheceu a única mulher por quem se apaixonou e lhe abandonou na manhã seguinte. O grande pegador estava tão pra baixo depois daquela noite que até chegou a pegar muitas mulheres, porém ele só queria uma garota na sua vida e ela era a S/N!
-Hey amigo...-Jeon se aproximou tocando seu ombro enquanto se sentava ao lado do Park que estava praticamente sem vida, debruçado na mesa.-Animado para se casar?-Jungkook colou a bebida de Park sobre sua frente e o mesmo sequer se alegrou com a bebida que estava sendo bancada pelo moreno ao seu lado.
-Eu não quero me casar!-Park choramingou.
-Mas a fila andou para você Jimin!
-Eu não quero que a fila ande...-Sussurrou observando as bolhas que subiam até a superfície.-Eu quero a S/N!
Jungkook nunca pensou que iria ver o amigo que pegava todas e nunca se apaixonava desta maneira justo no dia de seu casamento.
-Você nunca se apaixonou Jeon?-Park virou um pouco a cabeça na direção da porta e as lembranças daquela noite ainda lhe atormentavam, fazendo questão de reproduzir cada cena como um filme bem em sua frente.
-Eu não!-Jeon virou a bebida do amigo de uma só vez.-Se quer tanto falar com ela por que não liga logo imbecil?-Jeon jogou seu aparelho sobre a mesa chamando a atenção dos olhos tristes de Park.-Ligue antes que o seu casamento comece!-Lembrou Jeon.
-Como se eu tivesse o número dela...-Jimin revirou os olhos e fitou a tela de bloqueio por alguns minutos.
-Mas eu tenho o número da S/N!-Jeon afirmou com um gesto de encorajamento para Jimin parar de encarar sua foto da tela de bloqueio e finalmente desbloquear o celular.-Eu estou uma delicia nessa foto não é mesmo?-Jungkook sorriu ao se aproximar e ver a foto de si mesmo e sorrindo satisfeito por ter uma foto que estava tão sexy.
-V-Você sempre teve o número dela?-Jimin berrou em choque ao desbloquear o aparelho e se deparar com o contato da mulher que lhe tirou o sono por um ano.-JUNGKOOK EU VOU TE MATAR!-Park se levantou e quando estava prestes a ir para cima de Jeon, quando o mesmo lhe interrompeu.
-Antes de me matar poderia me agradecer e ligar logo!-Jeon disse tentando manter a calma, Jimin ficou irritado em dois segundos.-Te espero no carro...-Jungkook saiu da boate que estava prestes a abrir, arrumou seu terno olhou no relógio e avisou a Jimin que estavam atrasados para o casamento do próprio amigo.
Park com os olhos fumegantes respirou fundo e ligou para o suposto número que pertencia a S/N, na esperança de não ser uma brincadeira idiota do mais alto, a expressão irritada do acinzentado se desfez logo que ouviu a doce voz de S/N do outro lado da ligação.
-Alô?-Disse a estrangeira que estava no apartamento da amiga assistindo TV antes de Jimin ter desligado a ligação.-Que estranho...
-Quem era S/N?-Indagou Alice assim que saiu do banho.
-Eu não sei...-Respondeu a mesma encarando o número.-Eu nem conheço o número...
Alice pegou o aparelho da amiga em mãos e teve que fingir que não sabia que era o número de seu primo distante, Jeon Jungkook.
-Também não conheço...-Respondeu devolvendo o celular.-Que tal voltarmos naquela balada?
-Aquela que você deu PT e eu gastei meu dinheiro todo para te mandar de volta para cá?-S/N perguntou com um sorriso sacana nos lábios enquanto a amiga foi se trocar.
-Achei que você já tinha esquecido isso!-Alice revirou os olhos enquanto escolhia uma blusa.-Acho que não é essa não, é aquela que você conheceu o Jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foreign - Imagine Park Jimin (BTS-One Shot)
Фанфик-Desculpe...-Respondeu a jovem antes de fazer uma breve reverência e desviar do asiático bonito. -Não, eu que te peço desculpa...-Jimin se aproximou da estrangeira que estava prestes a abrir e entrar na balada novamente.-Posso te pagar uma bebida c...