Capítulo 6.

8.9K 625 129
                                    

Pov: Camila Cabello.
17 de agosto de 2016.
Resort Meliá - Punta Cana.

Penúltimo dia nesse lugar maravilhoso. Amanhã só ia dar tempo de levantar e ir fazer o check-in para ir embora.

Estava me divertindo tanto com Lauren, amigos e família.

Ontem Lauren sugeriu de aproveitarmos nossa família na parte da manhã e na parte da tarde que fossemos a um passei de barco, coisa que amamos.

Eu estava sentindo coisas estranhas em relação a Lauren, se eu ficava muito perto eu só queria abraça-lá e beija-lá.

Agora aqui estou eu em cima do altar vendo Diana trocar seus votos com Endrick, os dois não tiravam os sorriso dos rosto.

Procuro Lauren e a acho olhando na minha direção. Sorrio sem mostrar os dentes para ela que retribuiu em segundos.

- Diana Cabello Estrabao, você aceita Endrick Parker Smith como seu legítimo esposo?

- Aceito!

- Endrick Parker Smith, você aceita Diana Cabello Estrabao como sua legítima esposa?

- Eu aceito!

- Com o poder dirigido a mim, eu os declaro casados! Podem se beijar.

(...)

Puxo Dinah para pista de dança assim que começa a tocar uma música eletrônica. Eu já estava começando ficar alterada pela quantidade de coquetéis com álcool que ingeri.

- Mila! Aquela modelo não pra de te olhar - Dinah diz animada - Vai nela!

- Que? Não Dinah.

- Qual é vai! Aproveita puxa um assunto e quem sabe de noite você não brinca - Diz com certa malícia.

- Tá.

Caminho até a moça que devia ser amiga de Diana.

- Olá! Como vai?

- Vou bem e você? - Me olha de cima à baixo.

- Vou bem também, sou Camila Cabello.

- Prazer Camila, sou Hannah Aretha - Aperto sua mão - Você é irmã de Diana, certo?

- Sim, infelizmente - Brinco fazendo ela rir - É amiga de trabalho de minha irmã?

- Sim, nos conhecemos a pouco menos de dois anos.

Ficamos batendo um papo por tempo até que decidimos sentar numa mesa. Estávamos conversando sobre nosso trabalho quando sou surpreendia com Hannah me puxando para um beijo o qual eu retribuí com muito prazer.

Sinto um tapa forte nas costas me fazendo separar dos lábios da modelo.

- Que lindo em Camila!

- Lauren!

- Me esquece!

Lauren sai deixando o "salão" onde rolava a festa e corro atrás delas mas perdi ela de vista perto das piscinas.

Procuro ela pelo saguão do hotel e não acho. Corri pro quarto onde estamos hospedadas, depois de um ano o elevador finalmente chega no andar. Entro no quarto encontrando ela pondo as suas roupas dentro da mala.

- Lauren? - Chamo - Lauren...o que foi aquilo?

- Aquilo o que Camila? - Vira de frente pra mim - Você me traindo?

- Eu não tava te traindo - Digo - Nem somos namoradas.

- Pra nossa família e amigos éramos.

- Eu....

- Obrigada por me fazer de corna na frente de todos. Nunca pensei que passaria isso mesmo não namorando de verdade com você. Não acredito que topei fazer isso mesmo sabendo que podia dar merda.

- Droga! Lauren desculpa - Tento segurar em seu braço - Lauren? Espera onde você vai?

- Tô voltando para casa - Fecha a mala.

- O que? Não espera. Vamos resolver isso.

- Faz só um favor? Procura a modelo que você tava se agarrando e aproveita bem o quarto com ela.

Bate a porta depois de sair do quarto. Merda o que eu fiz.

A porta é aberta e dela entra Dinah Jane com Normani.

- O que...

- Isso é tudo culpa sua! Se você não tivesse me jogado naquela mulher, Lauren não estaria me odiando nesse momento!

- Culpa minha?

- Cadê ela? - Normani me olha.

- Para NY.

- Vou ver se alcanço ela - Diz e sai.

- Culpa minha porquê Camila?

Levanto e começo a pegar minhas roupas e jogar dentro da mala.

- Camila?

- Dinah, depois conversamos, eu tô sem cabeça agora - Vou no banheiro e pego as coisas de lá.

- Eu quero conversar agora.

- Por que me jogou em cima daquela mulher?

- Ela tava te olhando. E eu só queria provar uma coisa que nunca achei que você faria.

- Que coisa?

- Trair a Lauren - Ia abrir a boca pra protestar mas ela continua - Eu percebi no dia da praia que vocês estavam diferentes Camila, eu sei que você não sente pela Lauren só amizade nem ela por você, você tá apaixonada por ela é vise versa. Não vem dizer que é mentira pois conheço você - Tira a jaqueta - Eu fiz isso pra ver o que você faria mesmo mantendo esse namoro de mentira e me surpreendi.

- Como....você descobriu?

- Sou Dinah Jane amor! Eu te conheço Camila, sua cara de trouxa naquele dia na praia entregou.

- O que eu faço agora? Lauren me aodeia por ter feito isso com ela - Encosto minha testa na parede.

- Vai atrás dela, diz o que sente - Pega o celular - Vou ver se tem passagem ainda para hoje.

- Obrigada China!

- De nada. Normani tá com ela, é melhor você dormir - Levanta - Vou comprar as passagens para amanhã cedo.

- Okay!

Deito na cama com a mesma roupa da festa e em meio a pensamentos sobre Lauren acabo dormindo.

Nem vou pedir pois sabem.

Fake Girlfriend - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora