Pov: Lauren Jauregui.
25 de agosto de 2016.
Casa dos Jauregui's.Já tinha meia horinha que havia chegado na casa dos meus pais. Os mesmos estavam dando mais atenção à Grace do que à mim que sou filha deles.
Meus irmãos não estavam atrás, toda hora pegavam o brinquedo de Grace e tacavam longe fazendo ela correr atrás e começar a brincar, causando gargalhadas em todos.
- Filha, me explica o que aconteceu no casamento de Diana - Dona Clara diz - Você e Camila se resolveram?
Olho na direção de meus irmãos brincando com a cachorrinha, meu pai devia ter subido.
- Podemos conversar num lugar melhor?
- Vamos lá na cozinha - Levanto junto de minha mãe - Conte-me.
- Bom...Camila me pediu para fingir ser sua namorada, aquilo que rolou lá era fingimento - Começo a explicar para minha mãe que fazia caras e bocas - Teve aquilo da Camila no salão, que fez nos duas perceber que gostamos uma da outra e aqui estamos.
- Vocês estão juntas agora?
- Sim e não - Sorrio de lado - Estamos deixando rolar.
- Até que fim! Pensei que nunca iriam namorar.
- Que?
- Tava na cara das duas desde o início da amizade - Fala enquanto começa a futucar os armários da cozinha - Naquela época vocês ficavam?
- Aham - Digo envergonhada.
Ficamos ali na cozinha conversando enquanto eu a ajudava a preparar a janta.
Pov:Camila Cabello.
25 de agosto de 2016.
Mansão dos Cabello's.- Senhorita Cabello, não era necessário vir - Petrick diz assim que entro. Ele que comandava a filial de Miami.
- Para mim era, pois se não fosse eu não teria vindo as pressas - Deixo minha bolsa em cima da mesa da sala de reunião - Senhorita Brooke, por favor.
- Só uma minuto - Diz.
- Vamos começar logo - Olho no meu relógio de pulso.
(...)
Após conseguir resolver os problemas que estavam acontecendo nessa filial, que não foi nada fácil de resolver, pois tive que contratar mais dois empresários e ainda mandar três de NY temporariamente para cá. Fora que quase Petrick foi demitido.
Finalmente estava na casa dos meus pais. Já havia tomado um banho na banheira e agora estávamos conversando sobre tudo. Eles já sabiam da burrada que fiz com Lauren e quase me xingaram, mas agora estão bem feliz pois eu disse que estamos tentado ter algo.
Eu tava com um plano em mente para pedir Lauren em namoro, fiquei dando umas olhadas em alguns sites no catálogo de anéis e gostei de uns, mas nenhum eu vi que combinou com Lauren.
Amanhã nos duas estaríamos partindo para Madrid, quero aproveitar bem essa viagem com Lauren.
Sou tirada dos meus pensamentos com papa sentando ao meu lado e me estendendo uma taça de vinho.
- Como está a empresa?
- Ótima como sempre - Saboreio do vinho - Estava pensando em tirar Petrick.
- Hija sabe como seu primo é, ele dá cem por cento dele na empresa - Coça a barba - Mas o que está havendo para você tirar ele do comando?
- A empresa quase faliu papa, sorte que resolvemos a tempo antes dela ser fechada.
- Coloque ele como braço direito, vou ligar para Willians - Levanta - Você vai viajar que horas amanhã?
- As duas da tarde.
- Quero você as oito na sala de reunião, não se atrase.
- Não vou.
No dia seguinte minha manhã foi uma correria. Conheci Willians que virou o novo diretor da filial de Miami, após termos uma reunião bem demorada consegui chegar no aeroporto a tempo.
- Aí está ela - Lauren sorri ao me ver - Onde estava amor?
- Empresa aí peguei trânsito e.... esquece, já estou aqui - Selo nosos lábios - O motorista trouxe minhas malas?
- Sim, elas já foram despachadas - Pego Grace do seu colo que dormia serenamente.
- Ótimo! Me desculpa a demora - Abraço ela.
- Relaxa, agora bora se não perdemos o vôo.
- Está bem.
(...)
Finalmente havíamos chegado Madrid e já estávamos hospedadas no quarto que achei uma maravilha de lugar.
Lauren estava mega animada para passear pela cidade que nem deu tempo de nada, só tomamos um banho e fomos dar uma volta na cidade.
Tiramos várias fotos em cada ponto turístico. Essa cidade é tão linda que estou apaixonada, cada lugar que vou solto um suspiro vendo a paisagem.
Agora estamos numas lojas, Lauren estava dando uma olhada em algumas jaquetas de couro que havia ali.
Há uma joalheria em frente essa loja que estávamos e eu tava doida pra ir lá, só tinha um problema, Lauren não podia saber.
- Amor olha essa jaqueta - Diz me mostrando a jaqueta que ela experimentava.
- Ela é bonita, você fica linda em jaquetas - Digo. Ela sorri em minha direção e volta ver outras jaquetas - Linda, se importa se eu for ao banheiro?
- Não, pode ir. Estarei aqui te esperando - Deixo a bolsa, as sacolas das compras com ela é Grace estava deitada no chão.
- Já volto.
Caminho para a loja da frente sem ser vista por Lauren.
- Buenas tardes, ¿puedo ayudarte? (Boa tarde, em que posso ajudar?) - Uma vendedora de cabelos ruivos diz sorrindo amigável.
- Buenas tardes, quiero echar un vistazo a los anillos de compromiso para mujeres, por favor (Boa tarde, eu quero dar uma olhada nas alianças de compromisso feminina, por favor) - Digo sorrindo simpática.
- ¿Tienes alguna preferencia? (Tem alguma preferência?) - Concordo com a cabeça, pego meu celular no bolso da calça e procuro a foto e a mostro - Por suerte para ti, tenemos uno idéntico a este, solo cambia las cosas (Sorte sua, temos uma idêntica a essa, só muda as coisas) - Pega a caixinha onde tinha as alianças. Essa é a cara de minha Lern.
- Yo quiero es (Eu quero está) - Digo sorrindo tão grande.
Depois de pagar pelas alianças corro de volta pra loja onde Lauren está. A mesma ainda estava escolhendo a jaqueta, ficamos o resto da tarde comprando algumas coisas e passando pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello é uma empresária muito importante em Nova York. Com seus 25 anos assumiu a empresa do seu pai à E.A.C. Seu pai Alejandro Cabello um dos empresários mais famosos do mundo e sua mãe Sinueh Cabello uma advogada bem famosa na América. Ca...