Prológo

55 9 0
                                    

Os seres humanos, habitantes do planeta terra que se localizam na parte recente do universo, a Via Láctea criaram uma teoria chamada de Multiversos. O curioso que muitos desses terrenos são arrogantes, egoístas e ignorantes o suficiente. Para acreditar que são a única espécie inteligente residente no universo inteiro. Que engraçado vindo deles!
Claro tem exceções, por que estou tão interessado em um planetinha de nada? Também não sei, mas essa classe: Os cientistas
São um dos casos isolados, despertaram minha curiosidade através de suas loucuras e brigas com o resto de sua própria raça.
Porém teve um humano patético despertou meu interesse, todo o resto gosto de incomodar e confundi-los. Esse ser...evito ao máximo provoca-lo ou atrapalhar suas convicções.
Acabei por desenvolver algo que eles chamam de "proteção". Quero descer lá e conhecê-lo de um jeito que jamais viu.
Terei que esperar 23 décadas para um evento astronômico em especial aconteça, onde me dá uma brecha atemporal do qual posso descer sem prejudicar a energia transmissora do planeta.
...engraçado, eu, Bill Cipper, o ser intergaláctico  da desordem e do caos, estou aqui é agora preocupado com um planeta de nada. Por causa de um humano patético...irônico,né? Bom em quando não chega, aproveitarei para vigiar a sua alma e quem sabe não provocar um pouco de desordem a mais aqui.
Espere, pine tree, logo logo, nós encontraremos.

Um cientista e Um demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora