Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja difícil respirar
…
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Agora eu estou finalmente acreditando
(As Lovers Go - Dashboard Confessional)🍂
1 ano depois
— ...muitas felicidades, muitos anos de vida!
— E pra Sarah nada?
— TUDO!
— Então como é que é?
— É big, é big, é hora, é hora, é hora, ra-tim-bum! Sarah! Sarah! Sarah!
Assim que acendi a luz, me deparei com a música sendo cantada, junto a palmas e assobios, minha nova casa, toda enfeitada com balões e cartazes, muita comida, bebida e pessoas para todos os lados. Estava tudo tão lindo, que foi difícil conter a emoção.
Estavam todos lá, desde os meus familiares até os amigos mais próximos e fizeram tudo tão secretamente que a dois minutos atrás eu podia jurar que ninguém havia lembrado do meu aniversário.
Quando saiu para trabalhar pela manhã, Scott apenas se despediu de mim, como faz todos os dias e nem mesmo Lizzie me felicitou. Armaram tudo direitinho e eu não desconfiei de nada.
Desde que o inferno que vivi nas mãos de Shane chegou ao fim, Scott e eu decidimos nos casar, compramos uma nova casa e fomos morar juntos. Deixei o emprego no escritório para me dedicar a uma nova carreira e voltei a cursar direito.
Scott me deu o apoio de que sempre precisei e eu não poderia estar mais feliz, pois a um mês descobri que há uma sementinha crescendo dentro de mim, fruto do amor que sempre existiu entre nós.
— Obrigada, pessoal! — emocionada, eu não sabia nem mesmo como agir — Vocês são inacreditáveis!
Emma veio ao meu encontro, seguida por Anthony e carregando um enorme embrulho branco, com laçarote de fita vermelha que me impedia de ver seu rosto.
— O quê é isso? — ri ao ver a dificuldade que ela tinha em equilibrar a caixa que não aparentava ser pesada — Comprou um presente pra mim ou mais um guarda-roupas inteiro pro seu sobrinho? — alisei minha barriga, onde agora habitava o mais novo membro da família.
— Muito engraçada — Emma fingiu uma gargalhada — Já disse pra ir se acostumando, vou mimar muito ele — soltou o pacote ao chão — E não ouse tocar na caixa até eu mandar. Ouviu?
Ergui uma sobrancelha em dúvida, mas concordei, sabendo o quanto ela era irritante com ordens, embora minha curiosidade implorasse para saber de uma vez por todas o que havia naquele pacote gigantesco.
— Parabéns, Sarah! — Anthony nos interrompeu e me felicitou sorridente — E nos desculpe pela mentira, mas foi por um bom motivo.
— Achou mesmo que tínhamos esquecido? — Emma me abraçou.
— Pra falar a verdade, eu achei sim — confessei — Isso tudo foi coisa sua, não foi?
Ela levou as mãos à cintura e desviou o olhar para Scott que se aproximava carregando Lizzie nos braços — Na verdade, foram eles que tiveram a ideia, eu só executei.
— Feliz aniversário, meu amor! — Scott deu-me um beijo carinhoso e passou Lizzie para meu colo.
— Até você conseguiu me enganar direitinho — fiz cócegas enquanto a segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perigosa (COMPLETO)
Mystery / ThrillerSarah McKay é uma secretária prestes a completar 28 anos e que mantém uma vida regrada. Sempre foi uma mulher decidida, independente e desde o término de seu relacionamento de 6 anos com o pai de sua filha Tyler Armstrong, há mais ou menos 1 ano, nã...