Tudo que eu quis são coisas que eu já tive antes
Tudo que eu precisei, eu nunca precisei tanto quanto preciso agora
Todas as minhas perguntas são respostas para os meus pecados
Todos meus finais estão esperando para começar
(Circle - Slipknot)🍂
Ao receber a notícia de que enfim tudo havia acabado, corri para a delegacia, mas o que eu não imaginava era que as coisas por lá não estavam nada fáceis. O plano havia funcionado, mas fazer o cúmplice de Shane falar não seria tarefa das mais fáceis.
Eu estava completamente atordoada. Saí de casa vestindo meu surrado conjunto de moletom, tênis de corrida, com os cabelos desgrenhados e cara lavada. Tudo o que eu queria era saber de uma vez por todas onde estava Sarah, mas antes que eu pudesse confrontar uma das pessoas por trás do sumiço dela, Scott veio até mim, acompanhado do coronel Donald's e eu soube que algo de muito errado estava por vir.
- Sente-se aqui, minha querida - o homem mais velho me indicou uma cadeira em sua sala - Rebeca, traga água pra senhorita McKay, por favor! - pediu ele a secretária, voltando sua atenção novamente para mim - Você tem que se acalmar.
- Eu não quero sentar, não quero água e nem me acalmar - retruquei - Cadê o maldito? Vocês já o interrogaram? Será que dá pra me explicar o que aconteceu na entrega do dinheiro?
Eles trocaram um breve olhar e o coronel assentiu, nos deixando à sós em sua sala. Scott soltou um pigarro, limpando a garganta, enquanto escolhia as palavras certas para enfim me pôr à par dos acontecimentos.
- Acho que o adjetivo correto é "maldita" - iniciou ele - Já que quem está atrás daquela porta, sendo interrogada e se negando a abrir o bico a quase três horas se trata de Natasha Sommers.
- Aquela vadia, líder de torcida, que tentou separar vocês na escola?
- Em pessoa... ou demônio se preferir - ironizou, enquanto puxava uma cadeira para sentar-se junto a mim - Não sabemos como ela chegou até o Shane, ou se foi ele que a procurou e isso é uma coisa que só ela pode nos esclarecer.
Eu estava chocada. Jamais imaginaria que quem havia ajudado Shane com toda aquela psicopatia havia sido uma mulher e pior, uma mulher rica e poderosa como Natasha. Por vezes Sarah me dissera que ela andava viajando o mundo, trabalhando como modelo e se divertindo horrores com o então companheiro, o modelo Nathan Forbes.
- Assim que soube que existia alguém por trás de Shane, tinha quase certeza de que era ela - confidenciou Scott, me tirando do flashback compilar de conversas com Sarah - Quando cheguei no parque, procurei pelo lugar que havíamos combinado, deixei o dinheiro e saí, como Anthony havia me orientado, mas a maluca correu em minha direção, armada e não fosse a ação rápida de alguns policiais em desarmá-la, eu estaria morto.
Eu sempre soube que Sarah e Natasha não se entendiam bem e que a causa disso era o namoro de minha irmã com Scott, mas será que apenas dor de cotovelo fariam uma mulher agir dessa forma?
- Não acredito que ela foi capaz de um ato criminoso como esse - eu tentava assimilar tudo o que ele havia me contado - Ela já tem grana, Scott. Qual a necessidade de se envolver nisso?
- Aí que você se engana - ele me lançou um sorriso torto - Eu descobri que a "madame glamour" está falida. Depois que o marido resolveu se divorciar dela, Natasha perdeu quase todos os contatos mais influentes no mundo da moda e como Nathan engatou um novo romance com outra modelo, os holofotes que antes pertenciam a Natasha, se voltaram todos pra atual namorada.
- Quer dizer que foi ela quem armou tudo isso?
- Não posso afirmar - admitiu - Mas a forma como ela agiu leva a crer que sim. Natasha sempre gostou de ser o centro das atenções e pelo tanto que a conheço, sei que ela faria qualquer coisa pra manter as aparências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perigosa (COMPLETO)
Mystère / ThrillerSarah McKay é uma secretária prestes a completar 28 anos e que mantém uma vida regrada. Sempre foi uma mulher decidida, independente e desde o término de seu relacionamento de 6 anos com o pai de sua filha Tyler Armstrong, há mais ou menos 1 ano, nã...