Salve família!!!
Ae, tenho algo importante pra compartilhar aqui com vocês! Eu estou super feliz de como essa fanfic está crescendo.Os comentários e os votos de vocês só me deixam mais feliz e animada para continuar escrevendo
Na humildade mesmo, amo vocês!
Os comentários de vocês me fazem rir de mais, e fico feliz por estar fazendo vocês felizes!Aproveitem o capítulo!
×××
- Mantenha a postura Jungkook! - a morena gritou de longe para o irmão segurando a espada de madeira.
Jungkook resmungou baixinho.
- quando eu vou usar meus poderes? - perguntou fazendo o que a irmã lhe ordenou.
- só quando você aprender lutar corpo a corpo pequeno. - ela tocou a ponta do nariz dele com o dedo indicador o fazendo bufar.
Ele queria usar seus poderes logo, não aguentava mais esperar, se ele tinha poderes, pra que usar o combate corpo a corpo? Haenna disse o quanto ele era forte de poder, se ela disse isso ele não precisava aprender nada, apenas como usar seus poderes.
- Muito bem, como você me atacaria? Me mostre.
Jeon olhou por alguns segundos para a espada de madeira e encarou a mais velha que o olhava pacientemente. Avançou em passos rápidos até a Jeon, tentou ataca-la por um golpe no lado esquerdo do abdômen, mas ela desviou o empurrando com uma mão. O corpo do mais novo foi de encontro com o chão sujando sua camiseta branca com terra e grama.
- Haenna! - Taehyung gritou de onde estava sentado.
- se acalma irmão, os treinos da Hae eram piores. - ouviu a voz de Chung dizer para o irmão o acalmando.
Jungkook apoiou suas duas mãos no chão levantando o suficiente para encarar Haenna, estava furioso. Seus olhos ganharam o brilho dourado que Haenna estava esperando dês de que começaram a treinar pela manhã.
- agora sim! - a Jeon se posicionou vendo o irmão largar a espada.
- agora você vai ver! - se levantou e correu até a irmã. - ué, onde ela foi? - Haenna que estava em sua frente havia sumido.
- você fala de mais... - apareceu atrás dele e lhe deu uma rasteira o fazendo cair no chão novamente. - intervalo, vá repor as energias...
Haenna saiu em direção a sua casa e Jungkook ficou lá deitado no chão esperando alguém vir socorre-lo, a dor que sentia em seu traseiro depois de ter ido com tudo no chão era grande.
- Jungkook! - ouviu a voz do platinado se aproximando cada vez mais - como se sente? - ofereceu a mão para Jeon pega-la e se levantar.
- dor, tudo no que eu sinto é dor...
- você está se saindo bem. - Taehyung tentou conforta-lo.
- acho que nunca vou conseguir, Haenna é forte de mais, meu corpo não aguenta. - fez uma careta de dor ao andar.
- Haenna treina dês de que ela se conhece por gente - Chung chegou com uma garrafa da água - derrota-la pode ser um desafio, na verdade, é impossível.
- você vai conseguir Kook, eu acredito em você, seu objetivo não é derrotar Haenna no combate e sim ser igual a ela - Taehyung soltou um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Hybrid | Taekook
FanfictionJungkook é um menino que não se apaixona fácil até seu primeiro dia de aula onde conheceu um garoto de olhos amarelos, e dês de então, passou a observa-lo durante as aulas e descobriu seu nome Kim Taehyung Seus amigos passaram a zua-lo, pois ele...