gente, eu tô nervosa sjsjakak
finalmente chegou o capítulo "mais esperado". Eu tô nervosa pq não sou muito boa em escrever essas coisas, eu vou melhorar eu prometo!
(eu decidi postar de noite pq eu acho que é a melhor hora para se ler algo assim, certo? Mas o capítulo já estava pronto dês de ontem de madrugada)
Se já não está óbvio, esse capítulo contém conteúdo para maiores de 18 anos, se você não gosta, por favor não leia!
tenham uma boa leitura!!
×××
A festa acabou, todos foram para sua casa deixando apenas Haenna, Chung, Jungkook, Taehyung e o senhor Hyuk.
- muito bem meninos... - disse dando o último gole na bebida - vamos para casa, quer que eu te deixe na sua casa Taehyung?
Kim encarou Jungkook como se estivesse pensando em uma resposta.
- quer dormir lá em casa? - Jungkook perguntou e Taehyung segurou o sorriso.
- se não for incômodo...
- você é sempre bem vindo Taehyung! - Joonhyuk o abraçou claramente bêbado- é da família já...
Taehyung retribuiu com um sorriso amigável e segurou a mão de Jeon.
- muito bem, eu vou dirigindo! - disse claramente com o álcool tomando conta do seu corpo.
- nada disso pai! O senhor está claramente bêbado - disse pegando as chaves de sua mão - Eu dirijo!
- deixa eu dirigir... - Taehyung pegou a chave da mão de Jungkook - você cuida do seu pai.
- okay, tchau irmã! Tchau Chung, boa noite! - Jungkook disse acenando e Taehyung fez o mesmo.
- Boa noite meninos! Tomem cuidado! - ela disse antes deles saírem pela porta com o Hyuk nos braços de Jungkook.
- pai, você tem sorte de eu ter força sobrenatural, se não eu te largaria aqui mesmo...
- não diga algo assim filho-
Eles chegaram ao carro do Jeon mais velho, Jungkook colocou seu pai no banco de trás e foi na frente com Taehyung. Kim deu a partida e ficou em silêncio, estava pensativo sobre o seu presente, não que ele nunca tivesse feito isso, mas talvez essa seja a primeira vez que algum sentimento esteja envolvido, não apenas fazer sexo apenas para gozar, tinha sentimento, um sentimento forte.
Ele gostava muito de Jungkook, tinha medo de não ser o suficiente, Taehyung podia não ser tão inseguro, mas coisas assim o faziam baixar a guarda. aquilo estava o deixando eufórico o fazendo morder seus lábios incessantemente, ele não conseguia evitar.
- Taehyung, você está bem? - Jungkook percebeu o nervosismo do parceiro - que caixa é essa?
Ele pegou a caixa do colo de Taehyung a olhando em volta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Hybrid | Taekook
FanfictionJungkook é um menino que não se apaixona fácil até seu primeiro dia de aula onde conheceu um garoto de olhos amarelos, e dês de então, passou a observa-lo durante as aulas e descobriu seu nome Kim Taehyung Seus amigos passaram a zua-lo, pois ele...