- Ora, ora, se não é a tão ocupada Sra. Jauregui!
'só o que me faltava' revirei os olhos reconhecendo a voz é o cheiro do perfume adocicado de longe.
- Lauren querida... Estava com saudades. Não vai me dar um abraço?Bato a porta do carro com força sabendo que me arrependeria disso depois e encarei a mulher loira de 1,75 que me encarava de cima a baixo com os braços estendidos com um sorriso falso.
- Sabrina o que você quer? _ Soltei irritada cuspindo as palavras.
- Está muito bem em Lauren... Que corpo. _ Morde os lábios.
- Vim te visitar!Tirei meus óculos para fitar a vadia melhor com ódio.
- Que foi Lauren? O que q há com você? Não me pergunta como estou mais, nem me chama de Sah... Que mal educada. Cadê nossa intimidade?
- ESTE DIA NÃO PODERIA FICAR PIOR.
Nossa intimidade morreu meu bem. Mas o nojo que eu sinto por você... _ Me aproximei dela.
- Esse sim está bem vivinho aqui.Serei os dentes enquanto ela me olhava debochada.
- Sen... Senhoras... E-eu... E... _ O único homem presente ali tentou falar com as pernas bambas.
- O QUE É NÍCOLAS?? _ gritei com fúria.
- E-eu... Vou me retirar...
- Já era pra ter saído faz tempo! _ ele anda rapidamente pra longe dali.
- Calma, Jauregui. _ A loira passa a mão em meu rosto.
- Minha presença te incomoda assim? _ Faz cara de triste como se tivesse se aborrecido com isso.
- Não precisava tratar o rapaz dessa maneira... Coitado.- Pra sua informação meus funcionários não são infiéis e traíras como vocês. Fale de uma vez o que você quer!
- Você sabe bem o que eu quero... _ Passou a mão por minha cintura, cujo a qual segurei seu braço forte forçando a soltar.
- Dinheiro não é?
- Ah... Também, mas não é só isto. _ Me olhava com malícia.
- Se rastejando por sexo maldita? _ Apertei seu braço ainda mais forte, o forçando para quem sabe quebrar.
- Ainn Lauren! ESTÁ DOENDO, PARA.
Você não muda mesmo não é?
Claro que eu quero dinheiro! Você me deve muitos favores e não me negaria isso. _ A soltei.- Quanto você quer para sumir de vez? _ A encaro, mas ela não esboça nenhum pingo de medo.
- Doeu sabia??
- FALA LOGO! VOCÊ SÓ ESTÁ ME FAZENDO PERDER TEMPO.
- Okay, okay. Eu quero 5 mil
- 5 mil?? _ Me espantei pela quantidade que havia pedido. Nunca era tão baixo.
- 5... Quenta mil dólares.
- Ah claro... Estou sem cheque aqui no momento. Depois entro em contato com você. Tchau.
- Ei, ei, ei... Eu quero a vista! Te dou até hoje a noite às 20:00hr pra ter o dinheiro na minha mesa. _ A encaro ainda mais querendo vomitar nela de nojo.
- E se eu não quiser? O dinheiro é meu.
- Não se atreva Lauren. Eu preciso disto ainda hoje e se não fizer diga adeus a sua mãe que já está morrendo mesmo. Meu jogo, minhas regras.
- SUA MALDITAAA! _ Puxo a arma de minha bolsa apontando na cara dela.
- Você não teria coragem Lauren. Até mais tarde. _ E sai rebolando.
'EU VOU TE MATAR DESGRAÇADA!'
Atirei na direção delas, mas não a acertei. Eu odiava essa vagabunda com todas as minhas forças, mas não conseguia acabar com ela.
Guardei a arma, botei os óculos e entrei no carro.
'DROGA! DROGA! AHR! Essa filha da puta me paga'Eu precisava relaxar. Abro o porta luvas e tiro uma pequena garrafa de whisky que havia escondido ali. Viro de uma vez na boca. Liguei o som no máximo e saio a toda velocidade daquele lugar.
Ainda nervosa e indo ao encontro dos Cooper eu só queria morrer antes desse dia acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTER
Fanfiction- EU NÃO QUERO OUVIR CAMILA! PARA. VAI EMBORA DAQUI, EU ODEIO QUE MINTAM PARA MIM! - PARA DE GRITAR E ME ESCUTA! Sabe o que eu odeio Lauren? Eu odeio me apaixonar pela pessoa errada. - E ISTO É MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS! Não vou cair mais nesse pap...