- Então senhorita Brooke, me diga o que quero ouvir. _ Me apoio sobre a mesa no centro da sala, ficando novamente de frente para Ally que agora está atrás da mesa organizando alguns papéis para me entregar.
- Começando pela sua agenda... O carregamento de armas acabou de chegar. Tudo correndo como esperado quanto aos fornecedores. Nossos informantes me avisaram esta manhã que a polícia já deixou a fronteira dos EUA. Se quiser marco sua viagem para amanhã onde o dia será mais tranquilo. Aqui estão as cópias que me pediu. _ Entrega os papéis em minhas mãos.
- A senhora também tem um almoço com Albert Jones...A interrompo.
- Okay, já estou a par. Autorize o descarregamento e encaminhe as entregas. Desmarque o almoço com o idiota do Jones. A viagem para Cuba pode ficar para amanhã mesmo, mas vou em meu jato particular. Não pretendo demorar.- Certo. A senhora também tem uma reunião às 10:00hr com os Cooper e eles exigiram que não faltasse. Por último, sua irmã ligou pedindo para se juntar a eles esta noite para o jantar de aniversário de sua Mama.
- DROGA! DROGA! DROGA! _ Bato forte com a mão na mesa.
- QUEM ESSES IDIOTAS ACHAM QUE SÃO PARA EXIGIR ALGO? Eles me pagam. Me arrependo profundamente por ter me envolvido com eles. _ Estava com a maxilar trincado em ódio.Ally permaneceu em silêncio.
- Tudo bem... Eu vou. _ Falei minutos depois bufando.
Respiro fundo e sou tomada pela angústia de rever minha família.
- Sobre Ma... Bem... _ Suspiro.
- Está merda de novo? Eles não sabem o quão é perigoso pra eles estás visitas minha? Esse é meu trabalho infelizmente é não quero colocá-los em risco. _ Ergo meu corpo e caminho até a janela da sala observando a paisagem com as mãos na cintura.
'calma Lauren... Mantenha a calma'- Okay. _ Ela se aproxima de mim colocando uma das mãos em meu ombro.
- Lauren... _ Já não falava mais como minha empregada.
- Eu te entendo... Sério, você sabe. Mas, sua família precisa de você. Eles sentem sua falta.- Minha falta??? _ E então eu desabo a abraçando. Era a única coisa que me deixava vulnerável emocionante.
Após alguns minutos continuo.
- Depois de tudo que me disseram agora sentem isto? Sinto muito, mas está reaproximação está muito longe de acontecer.- Você é uma vadia tirana e só eu sei. _ sorrio e nos soltamos do abraço.
- Mas não foram todos Lauren. Sua mãe, seu pai e Tay sentem sua falta e estão com saudades daquela Lauren que era tão doce e presente na doença da sua mãe... Se esforça vai.- Me conhece tão bem Brooke... Eu não sei o que faria sem você. Eu juro que estou tentando, mas ver aqueles que deveriam me apoiar jogando as coisas na minha cara é muito difícil sendo que tudo que fiz foi por eles.
- Você não vive sem mim senhora durona. Eu te entendo, mas até quando vai permitir se afastar deles e perder tantos momentos? Isso precisa ser resolvido. Você não é mais uma adolescente. _ Olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas, porém não soltei nenhuma.
- Você está certa. Preciso botar um fim nisto. _ Me acalmei e a agradeci mais uma vez por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTER
Fanfiction- EU NÃO QUERO OUVIR CAMILA! PARA. VAI EMBORA DAQUI, EU ODEIO QUE MINTAM PARA MIM! - PARA DE GRITAR E ME ESCUTA! Sabe o que eu odeio Lauren? Eu odeio me apaixonar pela pessoa errada. - E ISTO É MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS! Não vou cair mais nesse pap...