"Quando o SOL e a LUA se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final ...o brilho !
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam.
A LUA foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado, ela foi se tornando solitária.
O SOL por sua vez havia ganhado um título de nobreza "ASTRO REI", mas isso também não o fez feliz.Deus então chamou-os e explicou-lhes:
– Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.essa parte da história vocês vão descobrir com o decorrer dessa fanfic aqui que eu vou contar a vocês já que, ambas estão estão estrelaçadas... preparem-se para descobrir como tudo aconteceu.
vamos ao que interessa...
Certo, certo...
Eu vim aqui contar pra vocês uma história que ouvi à muito tempo...
Em um certo dia... não! Já sei.
Em um reino tão... tão distan... Mas que merda. Agora vai!
Era uma vez... à muito tempo atrás, em terras distantes, dois reinos que viviam em guerra. O reino do sol e o reino da lua.
Todos os dias o reino da lua realizava o ritual lunar, que trazia a noite aos céus. Da mesma forma... O reino do sol fazia o ritual que trazia o dia aos céus.
Entretanto quando era manhã, o reino da lua ficava vulnerável e quando era noite o reino do sol também se enfraquecia e por isso os reinos viviam em guerra à séculos.
Mas algo iria mudar... Uma promessa de salvação.
Nasciam os herdeiros... Filhos legítimos do sol e da lua. Duas meninas lindas e donas de ambos os tronos.
As pequenas princesas, fora destinados os poderosos amuletos reais de ambos os reinos, um com o formato do sol e outro com o formato da lua que adjuntos as suas coroas eram capazes de invocar tanto a lua quanto o sol aos céus.
A filha do reino do sol se chamava Camila...
A filha do reino da lua se chamava Lauren...
Essa guerra estava prestes a terminar.
''Foi no princípio... e tudo era escuridão,
Quando o Senhor Criou um mundo de esperança...
E, ao ver que tudo o que fizera era bom,
Criou um ser à sua imagem e semelhança...Porém o homem revoltou-se contra Deus,
Comendo o fruto que lhe fora proibido,
Tendo atraído contra si e contra os seus
Todo o castigo que Deus tinha prometido!''bom... pessoal só queria dizer que eu AMO! simplesmente amo tudo e todas as teorias...histórias tudo relacionado ao sol e a lua. sempre fui fissurada pelos dois e quando descobri camren pensei...agr faz todo sentido. então minha mente fértil se perguntou... po que não né... e cá estou eu. juntando tudo relacionado á isso, ou tentando... quero trazer o melhor conteúdo pra vocês sobre isso.
QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA SE JÁ USARAM ESSA HISTÓRIA QUE EU TÔ USANDO QUE NO CASO É UMA ADAPTAÇÃO...APENAS RESOLVI COLOCAR PRA CAMREN E CLARO NE, VOU IMPLEMENTAR MUUUITAS COISAS NELA PRA DEIXAR DO MEU JEITINHO... SE TIVER ACHANDO RUIM QUE SE FODA... EMFIM É ISTO ATÉ O PRÓXIMO BABYS...
;-; ...BLEY<3 ;3 SAD GIRLღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom of the Sun and the Moon
FanfictionEm uma terra de reis e rainhas... Em um mundo paralelo... Existem dois reinos. O Reino do Sol, e o Reino da Lua... Durante vários anos esses dois reinos estavam em conflito... Quando era noite o Reino da Lua estava em plena força e completude. Quand...