•I'M BACK BITCHES com uma fanfic nova dessa vez vai ser voltada para Jensoo, mas vai ter outros shippers. Espero que vocês gostem da estória que eu ainda tô assistindo todos os filmes de velozes e furisos para escrever essa fic
LET'S GO - Jisoo Voice's•
•••
Universitários bêbados, música alta e gritos de números, era só mais um fim de verão em Seoul. Respiração pesada e coração acelerado, era assim que Jisoo se sentia, o nó de seus dedos já estavam ficando brancos devido a força que ela usava enquanto apertava o volante, parecia que seu coração ia pular para fora de sua caixa torácica. Os gritos das pessoas e o ronco dos motores não eram nada em comparação aos batimentos cardíacos da morena.
Jisoo fechou os olhos e respirou fundo, sentia como se seu corpo fosse se fundir ao motor do Dodge Challenger, a coreana abriu os olhos e ao seu lado direito estava Lisa dentro do Ford Mustang cinza fazendo alguma dança estranha, ao lado da tailandesa estava Baekhyun em um Nissan Skyline, ao seu lado esquerdo estava seu adversário de longas datas, Jongin, o rapaz vaidoso ajeitava seu cabelo pelo retrovisor do Camaro, e por fim Chanyeol em um Dodge Viper.
"Quanto você apostou?" - a Kang perguntou a Sehun parando ao lado do rapaz
"1.300 wons na Jisoo" - o coreano sorriu orgulhoso
"2.000 wons na Lisa" - BamBam comentou
"Ela é sua melhor amiga, é bem óbvio que você ia apostar nela" - Tzuyu falou
"Babe, não implique com BamBam você sabe que ele pode pedir para Jackson nos expulsar" - Sana falou apertando as bochechas de Tzuyu
"Não vou expulsar vocês por que a Seulgi ainda tem que tomar coragem e chamar a Irene para sair e os encontros do ciclo são a oportunidade perfeita" - BamBam respondeu e Seulgi olhou com falsa indignação para o tailandês
"Okay pessoal, apostas encerradas" - Jackson fala no megafone atraindo a atenção dos presentes ali - "Corredores em suas linhas" - os motores roncaram com a aceleração. Jisoo trocou a marcha, a morena esperava apenas o sinal de Jackson. A coreana trocou um breve olhar com Lisa que sorriu e jogou um beijinho para ela arrancando um sorriso de Jisoo.
"GO" - Jackson gritou e os carros deram largada em alta velocidade. A morena, como sempre, liderava com uma infalível tática na hora da largada. A estrada de terra estava escorregadia com pequenas pedras fazendo o pneu derrapar..
"Filho da puta" - Jisoo xingou ao sentir um baque na sua traseira, olhou pelo retrovisor e viu que era Baekhyun. Procurou por Lisa através do retrovisor e a encontrou trocando batidas com Chanyol, que logo saiu da pista quando Lisa jogou o Mustang contra o Dodge Viper e o fez perder o controle durante uma curva e entrando no matagal - "Que porra" - outra batida em seu carro, dessa vez na lateral e o autor era Kai que estava pronto para tirar Jisoo da pista, a morena jogou outra marcha e pisou fundo, apertando suas mãos no volante.
Olhou através dos retrovisores, nenhum sinal de Baekhyun e Kai. Jisoo saiu da pequena pista e entrou, na contramão, na avenida mais movimentada de Seoul. As buzinas de motoristas assustados não fizeram Jisoo diminuir a velocidade.
"Que merda, Baekhyun" - a morena xingou quando o rapaz bateu na lateral de seu carro quase fazendo Jisoo bater de frente com outro carro, mas rapidamente desviou, trocou novamente a marcha e acelerou deixando Baekyun para atrás, a coreana olhou pelo retrovisor e viu os faróis do Camaro de Kai se aproximarem, sua lateral estava livre, ou nem tanto devido os carros.
Jisoo conferiu uma última vez seus retrovisores a tempo de ver Lisa surgindo no seu campo de visão e fazendo Baekhyun bater com o carro. Essa é minha garota, Jisoo pensou. Em um piscar de olhos Lisa estava lado a lado com Jisoo, a tailandesa buzinou antes de acelerar na frente e Jisoo jogou seu carro contra o Camaro de Kai que, para evitar causar um acidente, terminou batendo em um bloco de concreto que servia para dividir a pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Race • Jensoo •
ActionA popular Jennie Kim sempre teve tudo o que sempre quis, ou quase tudo. Com o anúncio da separação dos pais de Jennie, a família Kim não saia da mídia e o assunto dentro e fora da mídia era a filha mais velha dos Kim's, a discussão seria para onde...