Police

123 21 2
                                    

• Não aguento ficar sem postar

Boa leitura

LET'S GO - Jisoo Voice's

•••

Auckland - Nova Zelândia; 02h00min

Jennie estava inquieta dentro do quarto, a garota andava de um lado para outro sem parar e olhava a hora no seu celular de cinco em cinco minutos. Rosé sempre era pontual e nunca furava uma corrida, era motivo da coreana se preocupar. Jennie já estava quase tirando sua roupa e vestindo um pijama para ir dormir quando alguém entrou em seu quarto fazendo a acastanhada se assustar soltando um gritinho e por consequência assustar Rosé também.

“Porra Chaeyoung, quer me matar do coração?” - Jennie sussurrou para não acordar seus pais

“Desculpa unnie” - a australiana murmurou

“Por que você se atrasou? Eu já estava preocupada” - a acastanhada falou pegando sua jaqueta e pegando as chaves do Aston Martin DB9 em cima do criado mudo.

“Alice estava no meu quarto falando sobre o novo namorado dela” - Rosé falou enquanto olhava o instagram.

“Vamos logo antes Minseok nos mate” - Jennie falou indo até a janela de seu quarto e saiu primeiro, logo atrás dela veio Rosé. Jennie desativou o alarme da casa e, com a ajuda de Rosé, tirou o carro da garagem sem ligá-lo. Depois de se afastar da casa da acastanhada, finalmente puderam ligar os carros e seguir em direção ao velho posto de gasolina, onde jovens da universidade Eastern se reuniam para apostar corridas ilegais, beber, flertar e exibir seus carros de luxo.

“A chefe das vadias chegou pessoal” - Lu Han gritou ao ver Jennie descendo do carro

“Espero que você não vá competir assim” - Rosé falou para o chinês que já estava alterado

“Estão atrasadas” - Minseok falou parando frente a Jennie e Rosé

“O importante é que estamos aqui e vamos logo começar com isso” - Chaeyoung falou e Jennie ficou chocada com a ousadia de sua amiga. Minseok não era apenas o organizador das corridas ilegais como também era o chefe do tráfico daquela região, algumas peças de carros que ele conseguia eram de carros roubados, por isso o rapaz era respeitado por ali.

“Cinco mil dólares para as duas se ganharem essa corrida. O que vai ser fácil já que vocês sempre ganham” - Minseok falou soltando uma risada sem humor no final - “Os oponentes de vocês estão ali, Mark Tuan e Lu Han” - o coreano falou apontando para Mark que estava cercado de garotas exibindo seu jeep wrangler rubicon x, e Lu Han que estava encostado no dodge charger apenas conversando com algumas pessoas ali e bebendo.

“Você vai deixa-lo competir nesse estado?” -  a acastanhada perguntou apontando para Lu Han

“Aqui não tem regras, Jennie” - Minseok sorriu e Jennie sentiu um frio correr por sua espinha, era perigoso mas ela ia correr mesmo assim. - “Vão para suas posições, já vamos começar” - o rapaz de cabelos loiros falou, logo se retirando dali e pegando o megafone e pedindo para as pessoas saírem de frente dos carros

“Não fique perto de Lu Han, ele está bêbado pode causar um acidente” - Jennie alertou Rosé que assentiu entrou na Maserati GranTurismo. Lentamente os carros entraram em suas posições, ficando a seguinte sequência Mark, Jennie, Lu Han e Rosé. Uma moça de traços latinos e com roupas que quase não cobriam seu corpo andou até o centro da pista onde os motores dos carros já roncavam esperando a partida. A moça ficou entre o carro de Jennie e Lu Han, a latina levantou a bandeira e os corredores trocaram a marcha esperando apenas a partida. E assim foi feito, quando a moça abaixou a bandeira dando a largada os quatro carros saíram em alta velocidade pelas ruas de Auckland.

Street Race • Jensoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora