Somos seres tão pequenos se comparados ao universo, possuímos sentimentos tão insignificante em relação a imensidão de tudo e todas as coisas.
O máximo que podemos fazer e tentar levar nossas vidas nos ocupando ao máximo para não pensar demais nisso.
-Taehyung! Ei - Dizia Jimin empolgado - Aquele é o novato aah vamos falar com ele, ele parece ser tão legal - soltou um sorriso doce entre as palavras.
- Ah Jimin, ele parece assustador isso sim - levou um tapinha do amigo, logo deixando se conversar pela empolgação do outro.
Jimin e Tae foram em direção ao pequeno da turma inferior, ambos com um sorriso amigável no rosto.
- O-oi - disse o loiro entrelaçando os dedos com um certo nervosismo.
- Olá - Jungkook se apresentou entre um sorriso.
- Você parece muito novo, quantos anos tem? - Kim perguntou em tom curioso.
- Tenho 14 anos.
- Ah que novinho, você é muito nenê - Park soltou e logo ficou vermelhinho de vergonha.
A tempo aquela casa não aparecia visitas, e hoje lá estava ela repleta de pessoas ao lado do caixão velando a senhora. As cortinas envelhecidas estavam abertas, a sala pequena cheia de falsos sentimentos alheios.
Jimin se encontrava encolhido em seu quarto o tempo todo, sequer aguentava aqueles olhares de pena sobre si. O quarto estava escuro e frio.
De repente recebe uma mensagem no celular de um número desconhecido.
[Posso ir aí, Jimin?] 18:54
O loiro fitou o aparelho, abriu a janela deixando os últimos fragmentos de luz do dia tocar sua pele.
Já se passaram três dias que sua 'vó foi enterrada, mal saia de casa e nem comia, naquele dia foi até o cemitério se despedir quando já não tinha ninguém a sua volta com aqueles olhares pesados.
[Quem é você?] 18:59
Olhou pela janela e viu um carro preto parecia ser caro, estacionado em frente a sua casa. Logo o som da campainha ecoou pelo o ambiente, Jimin foi em direção da mesma com preguiça nos pés, caminhando lentamente abrindo-a e vendo Taehyung.
- Jimin, eu disse para você me ligar - Parecia surpreso ao ver o mais velho naquele estado - Olha pra você! Você não pode ficar assim, não pode se isolar de todos como está fazendo.
Encarar a solidão novamente, após a partida da sua avó, fez ele se recordar de todas as vezes que ficou sozinho ao ser deixado por alguém.
Espero que alguém esteja lendo, deixe favorito e comentário
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distanasy
Fanfiction'Antes de receber uma resposta, eu já havia imaginado toda nossa vida juntos'