Coragem!!!

4 1 1
                                    

Vai. E se der medo, vai com medo mesmo!!!" Só não deixe de ir, sempre em frete, ainda que sinta medo, vai. Levanta a cabeça, enxuga as lágrimas. Realizar sonhos é hiperativo. É necessário. Então vai, mesmo com dor, mesmo com dificuldades, mesmo com medo. Nunca deixe de ir... Vai, mesmo que os dias sejam difíceis e pesados, mesmo que você pense em desistir. Vai, mesmo que as frustrações te deixem com medo. Vai, porque você é muito mais forte do que todos os seus problemas. Vai, porque você já enfrentou coisas muito maiores, muito piores. Vai, "apesar de". Vai, porque o mundo precisa do teu sorriso altivo, confiante, incentivador, mobilizador, estimulador. Vai, porque você é gigante na imensidão de tudo o que representa, falta espaço no mundo para pessoas como você. Vai, porque você precisa se colocar em primeiro plano, e precisa pensar em não desistir de si mesmo. Vai, porque sua alma é gigantesca e a mediocridade nunca lhe atraiu e o medo nunca te inibiu. Vai, porque você é incrível em tudo que se propõe a fazer, e precisa aprender que às vezes errar é antes de tudo, crescer. Vai, porque talvez ninguém nunca tenha lhe dito, mas você é forte, capaz, necessário, importante, valioso, bondoso, essencial e tantas outras coisas boas. Vai, porque nenhum medo pode ser maior do que essa imensidão que tu é. Vai porque você é amor, e o amor é muito mais poderoso que o medo. Vai, e se não conseguir ir sozinho, vamos juntos. Vai e se der medo, se encha de coragem, ou vá. Com medo mesmo! 

Vai, e se der medo, se encha de coragem, ou vá, com medo mesmo!!!Where stories live. Discover now