1-

12.3K 660 366
                                    

Pv Park Jimin

O som do dispertador ecoando pelo quarto, fez com que eu abrisse os olhos, e fechasse novamente, já que os raios do sol batiam em meu rosto. Me virei na cama e olhei para o espelho ao meu lado, logo percebendo as gigantesca olheiras em baixo dos meus olhos, consequência de uma noite mal dormida.
Estou tão ansioso para a aula de hoje, afinal não é todo dia que se muda de escola e cidade. A ansiedade não me permite dormir.
Estava tão imerso em meus pensamentos que nem vi os minutos se passarem, levanto-me e vou direto ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes.
Olhei para o meu relógio e tomei um susto, marcavam 6:20 e eu ainda nem havia tomado meu café da manhã. Sai procurando alguma roupa para me vestir, já que estava um pouco atrasado.
Peguei qualquer roupa e desci correndo para tentar tomar um café. Peguei uma maçã e um leite de banana, fechei toda a casa e finalmente sai.
Olho em meu relógio e já são 6:40, sai correndo para conseguir pegar o ônibus, mas quando vi ele já tinha saído

- Ótimo! Hoje o dia promete.

Tive que ir caminhando até à escola.

Pv JungKook

Sempre a mesma coisa todas as manhãs, essa merda de alarme na minha cabeça, só de pensar que terei que ir novamente a escola. Não como se fosse o pior lugar do mundo, mas é muito chato, professores irritantes, falação, parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento naquele lugar.
Bom acho que essa não é nem a pior parte, tenho uma namorada, que nem sei porque ainda estou com ela, sempre a mesma coisa. Só quer saber de sexo, é grudenta e fala demais, é um verdadeiro tormento.

-Aish!

Levanto bagunçando meus cabelos com as mãos, logo vou até o banheiro para dar uma ajeitada. Coloco uma roupa que me deixa bonitão, quer dizer mais bonito do que ja sou. ( auto: Convencido)

( Roupa do jungkook)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa do jungkook)

Quando termino tudo o que tinha para fazer em meu quarto, pego minha mochila e desço a escadaria de casa, para tomar meu café, que por sinal estava com um cheiro divino.

Jk: Bom dia mãe, bom dia pai!

P/m-Bom dia, meu filho.
Disseram juntos.

M/Jk- Sente-se, meu filho. O café está servido.

Olho para o relógio e vi que não ia dar tempo para tomar o café.

Jk- Desculpe, mãe! Nem vai dar tempo para isso. Estou atrasado já.

Mãe- Ohh filho, tudo bem. Vá com cuidado!!

Jk- Tchau mãe e pai

Sai apressado de casa para ia ao ponto de ônibus, já que eu estou bem atrasado com certeza não vou a pé, e para minha sorte o ônibus já estava ali.

Quebra de tempo...

Cheguei na escola, vi pessoas cochichando sobre algo que nem me interessei em saber, já que normalmente as pessoas daqui não tem nada melhor para fazer do que cuidar da vida dos outros. Então só segui meu caminho sem me importar muito, até achar meus amigos Yoongi, Hobi e Namjoon.

- Eai meninos! Beleza!?

- Eai Jk!! Tudo encima - Disse o Namjoon

-Tudo!!

- Mas e aí ficou sabendo do aluno novo do terceiro ano? Estão dizendo por aí que ele é uma gracinha. - Yoongi disse sem muito entusiasmo

- Tava sabendo disso não. Mas é interessante, quem sabe seja nosso novo passa tempo.

- Você e essas ideias malucas, Jungkook! Sabe que eu não te apoio em nada disso. - Disse Hoseok

E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Yoongi interrompeu.

-Olha ele ali!- Disse apontando para um garoto com os cabelos castanhos, que estava andando em nossa direção. Até que ele chegou e me encarou um pouco e disse

- É você está na frente do meu armário, será que você pode me dar licença.

Ri sarcatisco e o olhei

- Vai me obrigar a sair daqui, bonequinha!?

... continua

Oiee gente tudo bom!?? Cara essa é minha primeira fanfic...Espero que gostem, o capitulo não foi revisado então desculpe qualquer erro meus anjos❤Bjss🌺❣

O nerd e o popular  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora