Pv Jimin
- Vai me obrigar a sair daqui, bonequinha!?
Quem é esse? E pelo amor de Deus, bonequinha?? Patético
Jm: Não! Mas talvez a diretora? E quem é você?
???-Além de gordo é lerdo, meu nome é Jeon Jungkook mais eu acho que eu não devo dar satisfações a você, bonequinha!
- Jeon Jungukk? Não é como se eu tivesse pedido suas satisfação, querido. Anda sai da frente do meu armário, porquê eu não tenho dia inteiro
Ele arregalou os olhos como se eu tivesse falado um coisa extremamente absurda, fechou os punhos e disse:
- Escuta aqui, boneca. Você não sabe com quem está se metendo, então é melhor calar essa tua boca antes de falar comigo desse jeito.
- Ohh estou morrendo de medo. E eu não vou calar a boca, até porque você não tem direito nenhum de mandar NINGUÉM calar a boca.
Então a unica coisa que senti foi um soco no rosto, depois disso cai no chão meio atordoado. Olhei para cima e ainda dei um sorrinho
- Achei que fosse mais que isso, bad boyzinho.
E dessa vez ele me deu um belo chute no estomago
- Vai se foder, bonequinha! Daqui para frente vou fazer da sua vida um inferno.
Ele deu as costas, e sorri sarcatisco. Como pode ser tão ridículo? Cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas.
Tentei me levantar mais estou sem força, revirei os olhos por não conseguir nem me levantar, olhei para cima e vi um garoto com um das mão estendida-Segura, vou te ajudar a levantar.
- Ah claro!
Agarrei sua mão e ele me puxou
-Muito obrigado
- Não tem de que!! Hum meu nome é Kim Taehyung, e você deve ser o aluno novo, estou certo?
- Está certo, me chamo Park Jimin.-Um prazer conhece- lo. Você está na mesma sala que a minha, então vamos juntos até a sala.
-Ok
Taehyung é uma pessoa bem receptiva, pelo que pude perceber nesses poucos minutos de conversa.
- Vamos então!- Disse ele, pegando meu braço e me arrastando até chegar na sala de aula. As pessoas nos escararam, principalmente a mim, me senti constrangido por toda a atenção que estava recebendo.Tae: Bom vamos nós sentar perto dos meus amigos. Oi meninos, esse é o Jimin e Jimin esses são Seokjin e Jackson.
Jin: Olá Jimin, é um prazer conhece- lo, particularmente adoro conhecer pessoas novas, vou fazer disso um hobbie.
- O prazer é meu, Seokjin! Me parece ser um ótimo hobbie.
- A por favor, deixe de formalidade, pode me chamar de Jin.
- Certo.
Dei uma risadinha acompanhado do Jin, enfim me virando para cumprimentar o outro
--Olá, é um prazer conhece-lo também !
Jack: O-oi eu sou Jackson é um prazer!
Falou meio corado, dei uma risadinha pois parecia que ele estava com vergonha de falar comigo
Jm: Adorei conhecer vocês, acho que seremos grandes amigo!! -Sorri amigável
Tae: MAIS É CLARO QUE SIMM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular Jikook
FanfictionPark Jimin um menino de 17 anos que era considerado o nerd da escola...Era sempre zoado por todos por ser gay. Jeon JungKook o garoto mais popular da escola que se diz hetero, e sempre que possivel fica zoando com Park jimin... Só que Jungkook não i...