CAPITULO 8
CONCERTO QUASE COMPLETO
Depois de mais alguns dias de concerto os amigos finalmente completam o concerto da nave facilitando o trabalho dos homens que ficavam lá apenas olhando e falando sobre a nave sem fazer nada.
Eles começam a conversar sobre o que fazer depois maria e jennette dizem:Bem vamos tentar conversar com eles.
XP:Bem vamos aproveitar que estamos aqui dentro e vamos lá tentar conversar
Jennette:XP fica aqui é mais segura para você eu e a maria vamos lá,é melhor humanos falar com humanos.
Elas se levantão e saem da nave sorrateiramente sem que ninguém perceba elas andam em direção ao escritório a secretaria diz:Posso ajuda-las?
Maria:Queremos falar com o general desse lugar.
Secretaria:Perai vou anuncia-las
Ela pega o telefone e diz:General tem duas meninas aqui aue querem falar com o senhor.
General:Podem mandar elas entrarem.
A secretaria diz:Podem entrar ele a espera.
As meninas vão em direção a sala batem na porta e o General diz:Olá o que trazem as garotas aqui?
Jennette:É nos viemos aqui para contar uma coisa que está preste a acontecer.
General:E o que seria?
Maria:É bem parece loucura mais,A terra está em um começo de uma invasão Extraterrestre e vai esterminar todos os humanos.
General:Vocês estão brincando comigo né
Jennette:Não senhor,não estamos é verdade tem que acreditar em nos isso vai acontecer realmente.
General:Isso que vocês estão dizendo nunca vai acontecer e se acontecer temos armas que vão acabar com eles rapidamente.
Maria retruca e diz:Suas armas não se compara a tecnologia deles é bem avançada não tem como ganharmos a guerra,e eu sei como dete-los.
General:E como sera?Usando sua maquiagens chiques e caras?
jennette:Seu idiota acredite em nós isso vai acontecer
General:Não vou tolerar que fiquem mentindo assim
Logo a porta se abre e XP aparece entrando na sala e logo diz:Isso é verdade o que elas dizem,e eu sou um da especie dos aliens e é verdade está invasão vai começar em breve.
O General se assusta ao ver XP entrando na sala e diz:Ele é
Logo jennette enterronpe dizendo:Sim ele é um Alien
General:Como pode ser
XP:Simplesmente pelo fato de existir o universo.
O General logo se levanta andando em direção ao Alien ele toca em seu rosto sentindo a pele fina o general logo diz:E como podemos derrota-los?
Maria:Vamos usar a tecnologia deles contra eles.
General:Boa ideia,é uma ideia de gênio.
Maria:obrigado senhor.
General:Senhor não me chame de Fernando.
XP:Então fernando temos que nos preparar para o pior que é vencer a invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão Extraterrestre - O começo de tudo
Science FictionEssa História é merá Ficção nada expresso ou dito aqui é real porém Maria é o nome de uma amiga minha eu estou dedicando essa história a ela. Essa História É enventada,criação propria minha. espero que gostem e curtem e se você gostou conte para tod...