CAPITULO 2
Os Acontecimentos
Maria depois de ficar conversando a noite inteira, com XP360 e não parava de pensar na Invasão Extraterrestre.
O dia amanheceu e maria já estava acordada mas XP ainda dormia, pois não era acostumado com nosso horário maria resolve acorda-lo ela vai em seu quarto abre a porta e diz: XP acorda, vamos levantar amiguinho.
XP: Que horas são?
Maria: São 9:30 da manhã.
XP: Nossa tá cedo demais.
Maria: É, desculpe te acordar.
XP: Sem problemas!
Maria: Você quer comer algo?
XP: Sim eu gostaria.
Maria: Vou trazer pra você.
Maria vai a cozinha pega uma bandeja e coloca uma xícara de café,uma torrada, um pedaço de bolo de cenoura, e uma flor porque queria cuidar bem de XP.
Ela volta ao quarto e entra XP está sentado na cama maria lhe entrega a bandeja, ele olha e molha o dedo no café quente e sacode a mão por ter queimado o dedo.
Maria ri e diz: cuidado o café e quente.
XP: É percebi
XP começa a comer a torrada,e o bolo ele cheira a flor e espirra
(Espirro)
Maria depois de esfriar o café ela entrega a a xícara a XP
Ele bebe todo o café e diz: Que coisa gostosa é essa?
Maria: Esse é o café, minha mãe faz o café docinho.
XP: Muito bom.
Maria e XP vão em direção a porta ela abre a porta e eles saem em direção ao campo, eles correm sorrindo no campo.
Eles se deitam no campo e maria sorrindo olha o céu e diz: como o céu é lindo.
XP:Sim nós visitamos todos os planetas do sistema solar, desde de marte a plutão.
Maria: Sério? nossa eu queria visitar a lua, eu acho a lua tão linda.
XP: Já visitamos a lua, lá é bonito mesmo.
Maria: Vocês são de que planeta?
XP: Todos acham que somos de marte, mais somos da nebulosa de andrômeda.
Maria: Nossa minha professora de física nos contou, que lá é bem legal sua forma desengonçada. (risos)
XP: Sim lá é bem legal mesmo.
O telefone de maria toca!
Ela olha é jennette sua melhor amiga ela atende
(Ligação das amigas)
Jennette: Oi Ma tudo bem?
Maria: Oi jennette, tudo bem sim e você?
Jennette: Sim, e você o que está fazendo?
Maria: Eu estou aqui no campo,com um amigo.
Jennette: Posso ir ai onde vocês estão?
Maria diz: Depois você vai em casa, porque estamos fazendo o trabalho de física.
Jennette: Ok, Beijos até mais Maria.
Maria: Até mais amiga te adoro!
Jennette: Também te adoro.
Maria: Tchau Jennette.
Jennette: Tchau Maria.
(Fim da ligação)
XP olhando para o céu diz: Você tem medo de perder alguém nessa invasão?
Maria: Tenho sim.
XP: Quem são?
Maria: Meus pais, Jennette,meus outros amigos e você
XP: Eu? Mais nos conhecemos a um dia.
Maria: Sim mais você é diferente dos outros ETs, isso te faz especial para mim.
XP se emociona e escorre uma lagrima em seu olho preto.
Maria vê e diz: Você ta chorando, isso é meigo nunca vi um alien chorar.
XP: Em Andrômeda isso é considerado pessoa fraca (Inútil)
Maria: Aqui chorar significa que você se importa com a pessoa.
XP limpa a lagrima e diz: Está invasão acabara com todo o planeta terra.
Maria: Mais não tem como nos defender?
XP: Não tem como nossa tecnologia é bem avançada, suas armas não tem efeitos em nossa tecnologia nossa tecnologia é feita com as melhores coisas do universo.
Maria: Nossa bem que quando dizem que sua tecnologia é avançada deveríamos acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão Extraterrestre - O começo de tudo
Ciencia FicciónEssa História é merá Ficção nada expresso ou dito aqui é real porém Maria é o nome de uma amiga minha eu estou dedicando essa história a ela. Essa História É enventada,criação propria minha. espero que gostem e curtem e se você gostou conte para tod...