Já era noite quando estávamos entrando no salão principal, guiados por uma professora chamada Minerva, usávamos vestes negras e milhares de alunos espalhados entre quatro mesas estavam nos olhando. Paramos em frente a mesa dos professores e em frente a um banquinho que em cima estava um chapéu mágico que parecia ser muito velho.
A professora Minerva começou a ler uma lista enorme com nomes de todos que estavam ali para serem selecionados.
-Helena Malfoy!
Quando ela pronunciou aquele sobrenome eu fiquei surpresa. Como que aquela menina de óculos tão tímida e calma poderia ser parente dos Malfoy? O pouco que eu sei do mundo bruxo, tenho conhecimento de Lúcio Malfoy, o comensal da morte sangue frio e amigo de Snape e com certeza esses dois já derramaram muito sangue.
Helena muito vermelha, surgiu de trás das pessoas e se sentou no banquinho com o chapéu seletor na cabeça, ela parecia estar muito nervosa.
O chapéu demorou mas depois que pareceu muito tempo ele finalmente anunciou: Sonserina! Helena saiu e se dirigiu até a mesa onde foi recebida por muitos aplausos dos sonserinos.
-Lena Lestrange Snape!-quando ela pronunciou meu sobrenome ouve sussurros de muitos alunos espantados e até de alguns professores. Quando estava andando até o banquinho tive uma rápida troca de olhares entre eu e Snape, minha vontade naquele momento foi poder lhe lançar um feitiço na frente de todos.
Era muito desconfortável ficar olhando milhares de alunos que estavam me encarando com caras espantadas e até de nojo. Eu já estava ficando estressada quando finalmente ouvi: Sonserina!Desci do banco a corri até a mesa desejando me enfiar dentro de um buraco. O que eu menos queria era fica na mesma casa de meus pais e ainda por cima ser alvo de fofocas sobre minha origem.
-Que sorte neh? Estamos na mesma casa!-falou Helena.
-É... muito legal.-respondi já ficando com muito ódio.
Comemos um banquete com várias variedade de comidas e depois fomos até nossos dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do príncipe mestiço
FantasiaE se Severo Snape tivesse uma filha? Como ela seria? Com a personalidade do pai ou da mãe, a seguidora de Lord Voldemort, Belatriz Lestrange? Essa é a história de Lena, uma garota que viveu toda a sua vida em um orfanato no mundo dos trouxas e o p...