-Taeyong-
E novamente estou fitando o conhecido teto de madeira, observando cada veio escuro em meio ao fundo claro, criando contraste entre as cores, assim como o ventilador, antes utilizado com constância no verão, agora permanecia parado, apenas uma lembrança dos dias quentes que haviam agora dado lugar ao frio do inverno. As luzes dos outros cômodos estavam sendo aos poucos apagadas, mas uma ainda insistia em permanecer acesa.
Quando por fim a última fonte de iluminação cessou permaneci com o olhar fixo no teto mesmo sem vê-lo de fato, já que estava imerso na escuridão, um sentimento de preocupação e ao mesmo tempo um vazio, uma vontade de chorar e esquecer pelo menos parte dos problemas que me perturbavam no momento.
Agora estou novamente ansioso, contraindo cada músculo possível da parte inferior de minha coxa, repetidamente.
E como algo sem lógica, músicas que ouvi recentemente me vem a mente, provavelmente por tê-las ouvido inúmeras vezes. E aquelas melodias que até então me alegravam agora tornam-se irritantes ao passo que contribuem para a insônia que se instala.
O melhor som que ouvi nesta longa noite foi o do roçar das folhas das árvores, ocasionado pelo vento frio do inverno. Este sim o único estímulo sensorial capaz de me acalmar pelo menos um pouco neste momento.
Uma onda de tédio me atinge, não há nada que possa fazer enquanto tento dormir, principalmente com meu colega de apartamento já em sono profundo no quarto ao lado. Yuta, que também é meu colega na faculdade, mas que cursa educação física enquanto eu faço biologia. E para piorar, o frio constante das últimas semanas faz com que meus lábios ressequem de maneira incomoda.
E como se todos os problemas e obrigações da rotina da vida adulta, tento me esquecer do vazio ao meu lado, até alguns dias atrás ocupado por meu namorado Chittaphon Leechaiyapornkul, aquele tailandês baixinho com fama de debochado, e que estuda na mesma universidade que eu e Yuta, porém no curso de dança... Como eu o amo, todos os detalhes de seu rosto, seus olhos grandes e curiosos, os lábios finos e macios, o nariz empinado, seu cabelo macio, seu jeitinho fofo e manhoso que sempre me convence de algo, por mais insensato que seja, porém sério nos momentos certos, sempre compreensivo e carinhoso, seus movimentos suaves enquanto dança com o objetivo de me seduzir, o amor da minha vida, que teve que voltar a Tailândia as pressas após receber na última semana uma ligação e saber que sua mãe havia infartado. Chittaphon, que sempre teve um bom relacionamento com a família, mas que não a via com frequência já que passava a maior parte do ano estudando em Seul, saiu correndo e partiu no primeiro voo em direção a sua cidade natal. Cogitei ir junto já que ele ficava nervoso em lugares fechados por longos períodos de tempo e com muitas pessoas ao redor, e eu aprendi a acalma-lo em situações assim com o tempo, mas ele disse que voltaria a Seul em pouco tempo e que ficaria apenas uma semana lá. E agora aqui estou eu, esperando ansioso sua chegada, daqui a algumas horas ele estaria chegando, para finalmente poder o abraçar, beijar e acalentar seu coração depois desta longa semana.
Agora o que me resta é tentar dormir nas poucas horas que faltam para o amanhecer do dia em que meu amor voltará.
Até amanhã, e boa noite Ten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
time of sleep_taeten
Fanfic_twoshot _essa é a minha primeira fic, espero que gostem☆ _primeiro capítulo baseado em pensamentos reais -by roseteny -revisão by Estrelinhayeoldul