can you drive slow?

1.4K 67 15
                                    

_Finalmente sexta-feira! Namjoon  quer fazer algo hj à noite depois do trabalho?

_Fica para próxima Jimin  estou um pouco cansado,vou direto pra casa, quero descansar,obrigado!

_ok então acho que vou fazer o mesmo,mas antes vou passar no supermercado para comprar algumas coisas que estão faltando em casa.

_Ok! jiminie, estou acabando um relatório aqui que o chefe me pediu e daqui à pouco estou de saída, vai demorar ainda?

_Sim,um pouco, talvez 1h.

_ então acho que você vai sair primeiro que eu então, esse relatório está dando um pouco de trabalho,  acho que vou acaba-ló em uma hora e meia mais ou menos.

Uma hora depois Jimin se despede de Namjoon e segue para o supermercado.
Satisfeito com suas compras segue para o caixa com sua cestinha cheia, quando de repente alguém entra em sua frente.

_ oh seu mal educado! Que história é essa de furar fila,eu estava aqui primeiro.

O atrapalhado  virou-se para jimin com as bochechas coradas ,o mais baixo fitou o garoto com um certo rancor, mas não conseguiu esconder para si mesmo que algo lhe chamou á atenção, aquele garoto tinha uma beleza que não dava para passar despercebido,  seus olhos castanhos que parecia mais duas estrelas brilhantes e seus cabelos negros caidos sobre suas sobrancelhas,

- Me desculpe loirinho, é que estou com um pouco de pressa, já que só estou com  2 produtos e vc com uma cesta cheia, pensei que não iria se importar de me deixar pagar primeiro.

Os dois se olharam e ficaram sem palavras, até que Jimin resolveu que não custava nada deixar que o mais alto passasse em sua frente, o moreno se curvou em forma de agracimento pagou suas conpras e saiu,deixando jimim   envolto em seus pensamentos, até que a atendente o chamou, próximo!

Jimin chegou em casa e pensou em algo para jantar eram 19:30 e resolveu assar  uma pizza que havia comprado pronta  recentemente, ligou o forno e colocou a pizza, enquanto mexia em seu celular um anúncio de um filme lhe chamou à atenção, era o rei Leão um filme que amava na sua infância, costuma assistir com sua mãe antes de dormir, pensou que seria um ótimo programa para uma sexta à noite que estava um tédio, e serviria para tirar um certo moreno de seus pensamentos que nem ele mesmo sabiá porque está pensando tanto em um desconhecido que talvez nunca mais veria, mas será que daria tempo de comprar ingresso ainda? Pensou Jimin,já que a sessão seria às 20:30 e o relógio já marcava 19:55
A pizza já estava pronta,mas resolveu que não comeria naquele momento então guardou na geladeira, queria muito assistir ao filme pena que sua mãe não poderia ir junto, por está viajando de férias com seu pai, entrou no site pelo celular, por sorte ainda havia uma cadeira sobrando, a última, N13 comprou rapidamente e subia às escadas em direção ao seu quarto,entrou no banheiro tomou um banho já que era o segudo do dia dava pra ser rápido, na volta tomo outro antes de dormir,pensou.
Vestiu uma calça jeans preta justa,um tênis azul marinho e  uma camisa branca de gola e manga longo com botões, estilo social, com uma jaqueta de couro também preta,escovou os dentes, colocou seu perfume favorito e  saiu apressado para a garagem, pegou seu carro e seguiu em direção ao shopping mais próximo tinha 15 minutos para chegar antes do filme começar e ainda queria comprar pipoca, mas talvez nem desse tempo.
Jimin nunca foi o tipo de pessoas que fizesse coisas erradas no trânsito,  mas naquele dia ele estava meio apressado e acabou furando um sinal vermelho o que deixou o motorista do carro do lado irritado.

Oh seu irresponsável! Que coisa feia ultrapassando sinal vermelho.
Pena que Jimin nem ouviu a ofensa por está com o seu  vidro escuro fechado, mas o motorista não estava satisfeito e queria que ele ouvisse o que foi dito e assim que o sinal ficou verde o carro do indignado tentou alcança_lo sem muito sucesso.

Caramba que babaca esse cara! Dirigi que nem um louco, pra que essa pressa toda, sorte que a rua está vazia ou seria capaz de causar um acidente, que idiota, resmungava o jovem atrás.
Finalmente chegam ao shopping e estacionam lado à lado os dois carros,
O motorista saiu  e ficou parado esperando que aquele ser desgovernado saísse também do seu automóvel, quando viu aquele Serzinho que saia jogando os cabelos loiros para trás quase entrou em choque com tamanha beleza,aquela que seus olhos já havia avistado naquele mesmo dia no supermercado, Jimin não o notou de imediato estava tão apressado.mas o moreno fez questão de provoca_lo .

_Quer dizer então que o baixinho que ficou bravo por eu furar a fila no supermercado  dirigi que nem um maluco na rua?

Jimin virou_se surpreso, baixinho é  sua avó! Que? Você de novo?
Jimin sentiu as pernas bambas ao olhar para o mais alto, não esperava encontra_lo novamente, será o destino? Pensou ele,mas disfarçou sua alegria em ve_lo  mais bonito que antes,usando uma calça jeans azul e um all star amarelo com uma camisa preta, não pode deixar de notar  também sua boca rosada  que se destacava de sua pele branca,que fez seu coração acelerar mais ainda.
_Olha aqui garoto não me chame de baixinho, eu tenho um nome tá, e é Park jimim e vc piralho como se chama?
_piralho? Eu sou bem  mais alto que vc, e nem sou tão novo assim, vc deve ser uns 2 anos mais velho que eu, meu nome é Jungkook e tenho 22 anos.

Você tem razão e sou dois anos mais velho que vc, então vc me deve respeito sou seus hyung.

Jungkook riu alto, jamais te chamarei de hyung.

_ah vai sim, peça desculpas agora para seu hyung,

Só se vc me pedir por ultrapassar o sinal vermelho.
_Nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui na garagem com vc sendo que estou com pressa pra ver meu filme,o tempo que eu tinha pra comprar minha pipoca gastei com vc, que raiva viu.

Que pena pq eu já compre a minha pela Internet só vou retirar, devia ter feito o mesmo, nervosinho.

Teria se eu tivesse tido tempo, mas mal consegui comprar o ingresso na pressa.
Tchau seu chatinho tenho que me apressar.
Jimin corre para o elevador deixando Jungkook para trás.

_Me espera por favor hyung.
Jungkook segue Jimin.

_Falei que iria me chamar assim.

Só falei isso pq ñ gueria perder o elevador que iria demorar depois.

Jimin sai do elevador direto para a sala de cinema e Jungkook foi pegar pipoca e refrigerante. Jimin procura sua cadeira de número N13 e senta em seguida, notando um cadeira vazia ao seu lado, arrumou os óculos 3D o filme já estava começando, de repente sentiu alguém sentar na cadeira N12 e olha assustando.
Só pode ser brincadeira,  vc tá me seguindo??

Jungkook não acredita no que ver, o loirinho sentado bem ao seu lado,só pode ser um sonho,seu coração acelera de nervosismo, aquilo só podia ser o destino juntando os dois.

Olá pessoal,espero que gostem desse pequeno romance jikook, deixe seu comentário e votem por favorzinho.💜
Aguardem o segundo capítulo sim vai ter, e terá mais emoção também.

Bjus💜😘😍

Atrasados!  (Oneshot Jikook)💜Onde histórias criam vida. Descubra agora