_ Não Jimin,eu não estou seguindo vc, como eu poderia está seguindo,nem sabia que vc ia assistir à esse filme.
Aceita pipoca?_Não obrigado!
_para de bancar o ranzinza e aceita vai, já que tomei seu tempo na garagem nada mais justo que dividir a pipoca,considere como um agracimento por ter me deixado passar na sua frente no supermercado.
_ok!vou aceitar pra vc me deixar vê o filme em paz, vc é muito insistente caramba!
_vc nem imagina,não desisto fácil do que quero e estou começando a querer vc.
_Que?
Jimin não acredita no que ouve e rir envergonhado,com sua face já avermelhada, Jungkook ri e coloca os óculos 3D, o loirinho fica à vontade e começa a dividir a pipoca com Jungkook. Já havia se passada 30minutos de filme, Jimin leva sua mão até o balde de pipoca e sem perceber acaba encostando na mão de Jungkook, disfarçadamente ele tentar retirar sua mão, Jungkook e mais rápido e segura, fazendo um leve carinho e entrelaçando-às, e percebe que Jimin está tremendo.
_calma loirinho ñ precisa ficar tão nervoso, eu sei que vc é tímido,prometo ser bem gentil.
Jimin sente seu coração disparar e sente um frio na barriga enguanto Jungkook se vira e faz um carinho em seu rosto, o moreno segura o maxilar do mais baixo e o puxa para mais perto, com a outra mão retira o seus óculos 3D também os de Jimin, os olhares se cruzam, nesse momento o filme nem importa mais, olhando no fundo dos olhos um do outro, Jungkook sussurra._ Eu quero vc Jimin, vc me quer?
_ mais que tudo nesse mundo,desde a primeira vez que vi vc no supermercado.Os dois selam seu lábios eu um beijo necessitado, como se suas bocas sentissem falta uma da outra, a língua de Jungkook pede passagem,e Jimin dá toda permissão, os dois sentem o ar faltar separando seus lábios para poderem respirar, Jungkook desce sua boca até o pescoço de Jimin deixando beijos e pequenas mordidas enquanto sua mão direita adentrar a camisa,do seu hyung acariciando seu abdômen, Jimin solta um leve gemido, Jungkook desce sua mão até o bumbum de Jimin, que tenta se segurar para ñ gemer alto,afinal, a sala estava lotada.
_Aqui não Jungkook, para, tem muita gente, é tem criança.
Jungkook sussurra no ouvido de Jimin.
_vamos pra minha casa então.
_Vamos para o nosso carro Jungkook.Os dois saem da sala em direção à garagem,entram no carro do moreno e sem perde tempo começam a se beijar com euforia, Jungkook retira a jaqueta e a camisa de Jimin dando beijos em seu corpo, exposto,voltando até sua boca, dando pequenas mordidas em seus lábios,enguanto suas mãos apertam a cintura do mais baixo, Jimin segura a nunca de Jungkook com força aprofundando o beijo, até que se assustam com o segurança do shopping batendo no vidro do carro,e param o que está estão fazendo,Jimin vesti sua camisa envergonhado e Jungkook abre o vidro.
_Por favor, vão fazer isso em casa, aqui ñ é um lugar apropriado pra isso.
_senhor,nos desculpe por favor, isso ñ vai se repetir.
O segurança se afasta e os dois começam a rir descaradamente, Jungkook olha no fundo dos olhos de Jimin e pergunta
_ você acredita em amor à vista??Jimin acaricia o rosto de Jungkook e o beija suavemente.
_Sim,eu acredito! Pq eu te amei assim que vi vc no supermercado.
_Então namora comigo, quero ficar ao seu lado para sempre, nunca mais fica longe de mim.
_Eu aceito Jungkook, vc é a pessoa que sempre procurei, minha alma gêmea.
FIM💜
Espero que tenham gostado, sou péssima para escrever cena romântica, é isso.
votem por favor! E deixe seu comentário!Bjuss💜😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrasados! (Oneshot Jikook)💜
RomanceJimin estava entediado é resolve ir ao cinema assistir o grande lançamento da disney, o Rei Leão, ele nem imagina que isso iria mudar sua vida para sempre.